segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dicas para o Ano Novo + " Desejo a todos um ótimo Ano Novo " .

         Olá leitores. No post de hoje iremos falar sobre dicas para esse Réveillon, roupas, sapatos, cabelos e acessórios. Nesse fim de ano é mega difícil saber o que usar, o que vestir nessa data tão especial, mas aqui você tem algumas dicas que podem facilitar na hora da escolha do look. Vamos lá? 

Roupas:

Leitoras olhem que looks lindos. Me apaixonei por todos eles. Vamos comentar o primeiro: Esse vestidinho de renda é ótimo para quem vai passar na praia ou em um lugar mais descontraído. Já o segundo é muito mais formal, e ideal para passar com a família. No terceiro é muito mais suave com esse shorts e essa sandalha. E o quarto, dá um ar de super mulher com esse vestido lindo e esse salto.

Eu amei esse shortinho de renda, que está na moda. E essa blusa transparente que já nos encantou com seu jeito? Tudo lindo, look perfeito para usar em nesse ano novo!

Sapatos:

Olhem que lindo esse sapato clarinho de renda, mega elegante e fica lindo com um belo vestido!

Agora para quem não quer usar salto ou não gosta, uma ótima opção é sapatilhas e sandalhas! 

Cabelos:
 { Na verdade não sei qual é o melhor penteado para usar no Ano novo, então escolhi algumas fotos de cabelos diferentes e fica ao critério de vocês. Boa escolha. }


Ou

Por fim, alguns acessórios: 

Gostaram das dicas? Espero que sim em!


" Só tenho a agradecer a cada um que visitou o blog, a cada seguidor, enfim a todos vocês. Desejo tudo de bom nesse ano de 2013, muitas felicidades, amor, paz alegria, prosperidade, tudo de bom mesmo. Que Deus possa abençoar muito a cada um, e suprir a cada necessidade! Sejam todos muito feliz, que esse ano que está chegando venha CHEIO DE ALGERIA!


BEIJÃO, FELIZ 2013!










2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo