segunda-feira, 18 de março de 2019

Projeto: primeira semana para blogueiros iniciantes 2019

É muito bom quando podemos ajudar a pessoa que acompanha nosso trabalho. Pensando nisso, assim como eu, muitas pessoas que conhecem o Blog da Gabs ou as páginas dos nossos parceiros, são blogueiros iniciantes, que estão começando agora na produção de conteúdo para internet.

Apesar do Blog da Gabs existir desde 2012, só agora estou entendendo melhor como funciona a produção para o próprio blog e redes sociais, aliás, mídia social é um fenômeno recente e muitos empreendedores e influenciadores digitais usam essa ferramenta como um negócio.

No caso de quem está começando, o desejo é apenas compartilhar suas ideias e gostos com quem tem também algo em comum. E para ajudar todos nós nesse processo, pensei em 5 dicas que podem auxiliar quem está iniciando agora.

O projeto PRIMEIRA SEMANA PARA BLOGUEIROS INICIANTES será um evento online e gratuito, onde os participantes receberão durante cinco dias todos os conteúdos pensandos e produzidos para o evento via e-mail com o objetivo de ajuda-los.


Já posso adiantar que vamos falar de edição e ferramentas gratuitas que poderão nos auxiliar. Além do grupo fechado no facebook para os participantes, desta forma eles poderão se conhecer e será por lá liberaremos algumas surpresas. Não vou contar tudo que vai rolar, para não perder a graça! haha.

Todos os interessados deverão se inscrever primeiro, através do formulário. (basta clicar aqui)
Aguardamos as participações até dia 23 de março, depois dessa data o formulário não ficará mais disponível.

Compartilhe com o seu amigo esse post e acompanhe tudo no nosso instagram (Blog da Gabs)

E no instagram usaremos a hashtag #1SPBI, para compartilhar tudo sobre o assunto.

Surgiu alguma dúvida? Me pergunte nos comentários, irei te responder!
Agradecemos a parceria da Kemiroxtv Literário e Dramas Revise.

Até breve e obrigada todos que irão participar!

Fiquem com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo