domingo, 25 de junho de 2017

Ainda estou viva | Próximas leituras para o segundo semestre 2017

♡ Versículo do dia: O perfeito amor lança fora todo o medo. 1 João 4:18

Olá pessoal, tudo bom? Eu sei que abandonei o blog por alguns meses mas os motivos permanecem os mesmos. Pra mim é muito difícil conciliar o tempo do trabalho, tarefa da faculdade (tcc), lições do curso de inglês e ainda as mídias digitais. Comecei a fazer um trabalho para o site YokaiPop, onde eu era redatora e produzia conteúdo sobre doramas (novela coreana) e kpop. O tempo ficou tão curto que tive que para com as postagens para esse blog, acreditam? Fiquei triste pois eu adoro criar conteúdo porém as coisas chegaram a esse ponto.

Tenho tido incentivo e motivação para voltar a escrever aqui, e sempre durante o dia fico pensando no blog e nos conteúdos que eu poderia produzir mas com as outras tarefas acabo deixando o blog de lado. Mas como disse, no youtube por exemplo, sempre vejo comentários com pedidos de vídeos, mensagens positivas e motivadoras e isso me faz querer fazer mais vídeos também.

Tenho uma listinha de temas de vídeos e eu quero muito CONSEGUIR gravar, editar e postar TUDO!

Mas como diz no título do post, tenho dois livros que pretendo termina em breve. O primeiro é Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e o segundo é o Starling. Novamente a lista para comprar livros nunca acaba haha, mas faço depois um post só contando quais são eles.




Indico alguns vídeos para vocês assistirem e está no meu canal. Eles são relacionados ao tema de hoje:



É isso galerinha! 
Beijos e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Eu quero muito ler Harry Potter em inglês, já devia ter começado, inclusive! Boa sorte com sua organização das atividades e tomara que logo consigas dar mais atenção pro blog <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thayse, obrigada por visitar o blog. Eu vou comprar Crepúsculo em inglês e começar a ler. Espero ler HP também, será um desafio mas muito válido.

      Obrigada pela boa sorte ♥
      Um beijos até...

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo