quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

WISHLIST MillyBridal: TOP 6 Vestidos de Formatura

♡ REDES SOCIAIS LOJA MILLYBRIDAL 
Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas! Hoje eu separei um TOP 5 muito legal para compartilhar. Eu sei que vocês gostam muito desse tipo de post e o mais interessante é ficar fazendo aquela lista de desejos tão esperada de uma determinada loja.

Não sei se vocês já ouviram falar da loja Milli Bridal? Se não, hoje irão conhecer. Essa loja é especializada em vestidos para festas, e não só roupas mas também sapatos e outros acessórios que envolve os temas como: casamento e festas de formatura.

Pensando em festa de formatura, eu desenvolvi esse post para listar 6 vestidos que eu adorei e com diferentes estilos para mostrar. Lembrando que a loja Milli Bridal é britânica então os valores são todos em libras, ok?!

Além disso, eu separei algumas informações sobre o site que eu tenho certeza que vale a pena compartilhar com vocês. Então, vamos começar!




CONHEÇA MAIS DETALHES DA LOJA:

1. Eu adorei isso! Quando você cria sua conta no site, é doado para você um cupom de 5LIBRAS. Nunca tinha visto um benefício como esse, então vale muito a pena!



2. Como eu já havia dito, o site oferece uma variedade muito grande de tipos de produtos. Podemos ver que tem: coleções de vestidos, sapatos, vestidos para ocasiões especiais e muito mais! A loja é recheada de novidade.


3. Outra coisa que achei muito legal é essa opção de salvar aquele vestido que você amou como (FAVORITO). Assim você pode navegar pelo site sem se preocupar em encontrar o vestido que você tinha gostado e ainda por cima salva-lo para poder comprar depois! 


Agora que já mostrei alguns benefícios e dicas de como usar o site, vamos a WISHLIST.



WISHLIST: 6 VESTIDOS INCRÍVEIS PARA FORMATURA



COMPRE VESTIDO 01 (clique aqui)
COMPRE VESTIDO 02 (clique aqui)


Nota: Os dois vestidos são lindíssimos. O primeiro mais romântico e o segundo mais ousado. Ambos perfeitos.


COMPRE VESTIDO 03 (clique aqui)
COMPRE VESTIDO 04 (clique aqui)


Nota: O vestido azul continua com sentido de romantismo e o segundo vestido é um pouco mais sensual e mais elegante. 


COMPRE VESTIDO 05 (clique aqui)
COMPRE VESTIDO 06 (clique aqui)


Nota: Vocês perceberam que eu adoro esse tom rosado, pois isso escolhi o número 05. Já o segundo, eu adorei a cor cinza e o detalhe da fita no meio do vestido, deixou ainda mais elegante.



A loja é realmente encantadora não é mesmo meninas?! Vocês gostaram do post? Espero que sim, por favor deixe o seu comentário, ele é muito importante para o crescimento do blog!

[Este post foi patrocinado pela loja Milly Bridal]

Siga a loja em todas as redes sociais, elas estão lá no inicio desse post! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo