segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Batom Nude das blogueiras, por apenas R$ 10,99!

♡ Versículo do dia: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Hebreu 11:1

Olá meninas! Todas bem? Hoje eu vim falar um pouco sobre batom e uma cor que está super em alta e mega acessível para todas vocês.

Desde que lançou os batons líquidos eu até então nunca tinha comprado, e sei que algumas marcas tem bastante qualidade, mas a falta de lembrar de comprar o batom e as vezes o dindin, ficava difícil! Até que fui nessas lojinhas japonesas e encontrei um batom Líquido da Max Love cor nude puxada para o marrom escuro e fiquei apaixonada, e por apenas R$ 10,99!

Amiga, cai entre nós (bem baratinho né) e então resolvi comprar e deste o dia da compra nunca mais parei de usar. Quem me acompanha no dia-a-dia sabe disse, e hoje vim resenha-lo para vocês. Muitas blogueiras tem usado o nude e todas elas arrasam, arrase também !


Inspiração nas blogueiras e celebridades !


Que lindo todos esse looks! Me apaixonei por todas elas e cada tom de nude, apesar de tudo, os tons são bem parecidos e vemos que combina com qualquer cabelo, roupa e cor de pele, é só você escolher o que melhor combina com você!

Minha resenha | Nude Max Love



Me perdoem pelo tamanho das fotos, nesse post não consegui deixar todos no mesmo tamanho! Me perdoem também porque ainda não sei fotografar boca (haha)

Mas enfim, ele tem um efeito matte e a cor é bem puxada para o marrom escuro (eu amei). Como eu já tinha retocado ele algumas vezes, já estava para sair, mas confesso que na primeira aplicação fica muito bom, perfeito. E o mais legal é que conseguimos ele por um preço bem em conta.

Gostei da durabilidade e da intensidade da cor, acho que ele fica mais bonito com o passar das horas! 



Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado do post ♥ Deixe seu comentário, você já tem seu batom nude? Beijokas e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Não gosto muito de batom nude. Não combina comigo. Mas achei o preço muito bom.
    Amei o post. Te espero em meu blog!
    Beijooos ♥

    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.youtube.com/mellpink1
    Pretendo chegar em 200 inscritos no canal até 31/12 me ajuda? ♥

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo