domingo, 3 de maio de 2015

Resenha: Sombras Minerais da Mary Kay.

♡ Versículo do dia: Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sedes consolados, sede de um mesmo parecer, viver em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. 2Coríntios 13:11 
 
Olá meninas todas bem? Espero que sim. Bom, antes de falar do post quero primeiro esclarecer que tenho postado muito pouco no blog por falta de tempo e as vezes por preguiça mesmo (risos) mas não me orgulho disso e quero melhorar a frequência de posts trazendo pelo menos um por semana, o que vocês acham? Para ficar ainda melhor gostaria que vocês dessem sugestão de post, assim eu publico o que realmente interessam à todas.

Mas falando do post de hoje, irei resenhar as sombras minerais da Mary Kay. Todas elas são tonalidades que completam qualquer look, e ajudam muito a quebrar aquele galho, acredito que essas cores todas as meninas devem ter, principalmente o marrom que combina com tudo, né?

A PLUMM é um vinho escuro com uns pigmentos de brilho branco de leve, gosto muito dela e aplicada com um bom primer antes a pigmentação dela dobra, fica ainda mais escura. Além da facilidade de esfumar e deixa o olhar lindo.

Já a CINNABAR, é um marrom escuro, apesar da foto não parecer tanto, ela é bem pigmentada, com uma cor incrível, ótima para côncavo e deixa o esfumado mais sofisticado! Amo de mais!


 A cor VANILLA, é um dos tons mais claros, não contém brilho olho para sombra base, aquela que usamos primeiro antes das outras tonalidades. Só que ela fica apenas pigmentada com um bom primer de olhos, mas tirando isso é ótimo gosto muito.

A WHITE é um sombra totalmente brilhante, e serve como pigmento de brilho na minha opinião, porém precisa também de primer para ajudar a fixar ele na pálpebra.

A cor JADE é uma linda cor, um verde água maravilhoso. Amo porque apesar de ser uma cor diferente das tradicionais eu não sinto dificuldade em usa-lá com marrom ou vinho, amo! A durabilidade é ótima e bem pigmentada também. Mas com um bom primer fica ainda melhor!

Desculpem por essa foto não estar com um foto bom, mas essas cores são a JADE, PLUM E CINNABAR. Notem que mesmo sem primer suas cores já são forte! Incrível.
 
 
Chegamos ao fim do post, espero que tenham gostado. Se gostou não deixe de comentar, deixar sua opinião, indicar ideias de posts para nosso blog! Agradeço a cada um, beijo e fiquem todas com Deus.

 
  



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. ADOREI AS CORES, SÃO LINDAS.
    AMEI SEU BLOG

    BLOG DO JEITO HLB
    FAN PAGE DO JEITO HLB


    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que eu nunca experimentei uma sombra da Mary Kay, mas se eu fosse investir seria em um marrom, ou begezinho.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo