domingo, 10 de maio de 2015

Inspiração para semana: Gi Ferrarezi

♡ Versículo do dia: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis, que como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:6
 
Boa tarde. Nesse domingo de dia das mães, antecipo meus parabéns para todas as mamães do mundo! Estou me esforçando para cumprir com o prometido, de trazer um post por semana e como hoje estou tranquila aqui em casa, resolvi atualizar o nosso blog.

O tema de hoje é inspiração, algo que eu amo é se inspirar em looks das blogueiras que eu mais gosto. Para nosso post separei uns looks incríveis da Gi Ferrarezi (clique aqui e visualize o blog dela). Ela é meiga, estilosa, criativa e usa peças maravilhosas que compõe looks lindos. Vamos conferir alguns deles?



Separei 9 looks maravilhosos da Gi para gente se inspirar muito nesse inicio de semana que está por vir. O que eu mais gosto é das peças lisas que ela usa, assim as combinações ficam mais práticas. Para Gi não precisa de muita coisa no look, alguns acessórios chave deixa o look ainda melhor, como chapéu, bolsas ou colar. 

Agora é só fazer um " get the look " e arrasar! 

Gostaram das inspirações? Espero que sim! Fiquem com Deus e até a próxima. 
 

6 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo