segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha: Esmalte HITS Speciallitá

♡ Versículo do dia: Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio. Provérbios 19:20

Olá meninas tudo bom? Espero que sim. Hoje eu vim aqui trazer a resenha um de esmalte divo da HITS Speciallitá na cor 43 que é bem alaranjado. Eu não gosto muito de pintar as unhas porque eu mesma não sei pintar bem direitinho, gosto de ir à manicure, mas com esse esmalte achei muito fácil e prático de usar.

Além da cor verão maravilhosa, ele tem uma duração legal nas unhas e proporciona um acabamento muito bonito. Segue a foto dele abaixo:




Virão só que bonito? Eu amei o resultado e está aprovado esse esmalte lindíssimo da HITS Speciallitá. E o melhor, a marca oferece cores incríveis para você brincar e se divertir na hora de cuidar das suas unhas!

Espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus ! 

1 comentário:

  1. Menina sou suspeita pra falar pois amo laranja, notara se entrar no meu blog. Parabéns pelo cantinho bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo