segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha: Esmalte HITS Speciallitá

♡ Versículo do dia: Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio. Provérbios 19:20

Instagram  (gabimitsue) | Canal | Fã Page | Twitter


Olá meninas tudo bom? Espero que sim. Hoje eu vim aqui trazer a resenha um de esmalte divo da HITS Speciallitá na cor 43 que é bem alaranjado. Eu não gosto muito de pintar as unhas porque eu mesma não sei pintar bem direitinho, gosto de ir à manicure, mas com esse esmalte achei muito fácil e prático de usar.

Além da cor verão maravilhosa, ele tem uma duração legal nas unhas e proporciona um acabamento muito bonito. Segue a foto dele abaixo:




Virão só que bonito? Eu amei o resultado e está aprovado esse esmalte lindíssimo da HITS Speciallitá. E o melhor, a marca oferece cores incríveis para você brincar e se divertir na hora de cuidar das suas unhas!

Espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus ! 

2 comentários:

  1. Menina sou suspeita pra falar pois amo laranja, notara se entrar no meu blog. Parabéns pelo cantinho bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderEliminar
  2. Caraca, que coincidência entrar no seu blog agora, eu escolhi exatamente esse pra pintar as unhas amanhã! Até fiquei mais animada vendo como ele fica na unha, pq nunca usei ele, rs.. Lindoo!

    Beijão!!!
    Milly.

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo