segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O batom vermelho bombou no Oscar 2015

♡ Versículo do dia: Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Provérbios 3:29

Olá meeeeeeeeninas! Hoje eu vim falar de um assunto que amo, make. Mas é assunto ainda mais interessante porque como vocês sabem o Oscar foi ontem e eu assisti, percebi que o batom vermelho bombou e todo mundo estava usando. Era o famoso OLHO ANDA + BOCA TUDO, e deu super certo!

Separei alguns looks para gente conferir juntinhas quem usou e acertou no bocão tudo! Primeiro a famosa Lady Gaga que apareceu com um esfumado marrom e uma cor de rosa de leve na pálpebra e apostou nos cílios postiços. Mais o mais legal foi o batom vermelho lindo que ela usou nesse look, amei. 


Dakota Johnson não ficou de fora e fez um esfumado em cima e em baixo com um marrom lindo e com um tom de dourado. Arrasou, e ficou ainda melhor com o bocão vermelho, confira:


Margot Robbie, apostou em um olho quase nada mesmo e se jogou no batom vermelho, além de estar com um ótimo blush e contorno que valorizou a make. Confira:


Espero que vocês tenham gostado, esse foi só alguns detalhes do Oscar que foi muito lindo em relação à make, cabelo, look e merecidos prêmios! Se gostou comente aqui em baixo.

Fiquem com Deus e até a próxima! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo