quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tendência: Kimono

♡ Versículo do dia: Eu vos escrevi pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes,e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2;14-15

Olá meninas, todas bem? Fazia um tempão que eu não postava nenhum post aqui no blog relacionado as dicas de como usar alguma peça. Eu percebi que o Kimono está super em alta e muitas blogueiras não param de falar sobre ele. Resolvi pegar muitos looks diferentes, com diferentes tamanhos de Kimonos e compostos de formas diversas para gente entender um pouquinho que ele funciona com tudo. Se joga e arrasa! Confira e Inspira-se:

As primeiras dicas de looks percebam que é mais verão e looks compostos com mais acessórios! Dá também para montar um look com short e Kimono com menos acessório, pois o próprio Kimono dá o charme que o look precisa.

Agora a dica é usar Kimono com looks mais arrumadinhos, com vestidos, mais despojado ou mais casual. Você escolhe o look que faz mais o seu estilo, o bom do Kimono é isso ele serve para usar com tudo e para qualquer lugar. Talvez aquele dia que você quer sair de casa bem "basicona" com a fomosa camiseta branca e jeans, é só colocar um Kimono por cima e pronto, está prontinha para ir em qualquer lugar!

Inspire-se nos looks acima! Espero que tenham gostado, super beijo ♥ Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Eu acho kimono lindo demais e estou a procura de um, pena que os únicos que achei são meio caros :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Betânia, sim realmente eles são. Que pena que vc acha somente caros em :( não sei se tem lugar que é mais em conta, mas faz uma pesquisada ;D bjo *-*

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo