domingo, 17 de agosto de 2014

Novidade: Meus trabalhos paralelos como Maquiadora.

♡ Versículo do dia: Então tomou Samuel ma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e chamou o seu nome Ebenezer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. 1Samuel 7:12

♡ Redes Sociais: Instagram | FanPage| Canal no Youtube

Olá meninas vocês estão bem? Espero que sim, nesses últimos meses Deus vem me abençoando muito, primeiro porque estou fazendo trabalhos como fotógrafa, e logo logo conto mais detalhes aqui para vocês, mas quem me acompanha no Instagram já sabe, e segundo porque agora também faço maquiagens. Fico feliz por essas bençãos, e agradeço a Deus por Ele sempre ter misericórdia de nossas vidas e mesmo sem merecer Ele é fiel para conosco!




Vou mostrar para vocês duas maquiagens que fiz ontem à noite no salão de beleza da minha mãe. A primeira maquiagem é simples, porque a "modelo" nunca usou maquiagem, então para começar escolhi fazer algo bem simples. Lembrando que nunca fiz curso de maquiagem, nem nada, tudo que sei aprendi na internet e com o tempo, e não sou Profissional.

Para fazer essa maquiagem, na parte dos olhos eu usei uma mini paleta da Avon - Profissional Eyeshadow trio - Trio Cappuccino, Avon - True Color Aveludada cor COFFE , e por último Sombra tornado da Beauty Color na cor Tornado 03 ! Eu gostei do resultado final, porque para quem nunca usou maquiagem, fazer algo muito forte seria um pouco ruim, então optei por algo simples mas nem tanto.

A segunda maquiagem é algo mais romântica, mais menininha! Em ambas maquiagem eu quis fazer um olho mais esfumado, para não ficar nada marcado e usei nos olhos  a sombra da MAC Jest Frost A54 - Eye Shadow, e a cor Café da Avon Profissional Eyeshadow trio - Trio Cappuccino e para finalizar fiz um traço rente aos cílios com a Sombra da Beauty Color cor 03 - Tornado. Nos lábios coloquei uma cor bem forte porque essa "modelo" minha amiga preferiu. 


Eu gostaria de saber a opiniões de vocês. Não foi nada profissional igual à outros maquiadores, mas estou começando e quero me aperfeiçoar cada vez mais!
Deixe sua opinião aqui em baixo tá?
Um beijo e fica com Deus ♥


4 comentários:

  1. As makes ficaram ótimas <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. arrasando nas makes heim! Ser maquiadora é tudo de bom né? *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada, vindo de você que entende tudo sobre make, fico bem feliz.
      Sim, é muito bom. Um super beijo, tchau!

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo