quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha: Blackhead eliminating - Máscara facial removedora de cravos - ClearSkin AVON.

Versículo do dia: E ele ensinava-me, e dizia-me: Retenha as minhas palavras o teu coração; guarda os meus mandamentos,e vive. Provérbios 4:4

Redes sociais: Instagram * Canal no Youtube * Facebook * Twitter 

Oiiiiiiiii meninas, vocês estão bem? No post de hoje eu vim trazer uma resenha de um produto que eu acredito que todo mundo já deve ter usado uma vez, é a Mascará Facial Removedora de Cravos ou Blackhead Elimintating. Eu comprei já faz bastante tempo, mas resolvi usar primeiro para depois falar minha opinião aqui no blog. Vamos começar?

Resenha: A Máscara facial removedora de cravos da marca ClearSkin promete limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. Minha opinião: Eu não uso sempre, mas sempre que uso não vejo a remoção dos cravos dos cravos, somente a limpeza, maciez e suavidade da pele, é única coisa que acontece comigo! É um produto bom, não passa disso! Lembrando que eu comprei, não foi de nenhuma loja que me enviou!





Mesmo não tendo ótimos resultados com o uso desse produto, gosto dele!

Um beijo, fiquem com Deus <3

5 comentários:

  1. Oi Gab!
    Nunca usei esse produto, mas já usei outros parecidos dessa mesma linha da Avon e gosto bastante.
    Talvez não tenha feito muita diferença pq você só usa ele as vezes. Para você ver resultados é legal usá-lo duas ou três vezes por semana. Na embalagem deve vir algo escrito sobre isso.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii flor!
    Então vi esse meio "relançamento" da avon, realmente não passa de bom ele faz um enfeito pequeno e só em uso prolongado q vc ve um pouco de resultado...uso da linha o creme esfoliante esse acho muito bom ele realmente é um esfoliante bom!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderEliminar
  3. Ele parece bom , algumas amigas minhas usam!
    beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo