quinta-feira, 10 de julho de 2014

Alguns livros que quero ler em 2014.

Versículo do dia: ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmos 122:1 

Oiiiiiiii moçada todo mundo na paz do Senhor? Todos bem? Gente eu fiquei tão feliz com o resultado do último post que resolvi vim aqui trazer um post parecido, no post de hoje vamos listar alguns livros que eu quero ler em 2014. Quem sabe temos interesses em comum. Confira.

1. Especiais - Série Feios do Scott Westerfeld


Gente eu comecei a ler o primeiro livro da série Feios, que é Feios. Eu estou encantada com o livro que não é meu (buuuua :/) e quero muito ler o segundo e completar a série completa! Leia a sinopse do segundo livro, Especiais: Tally agora é uma Especial. Mais do que isso, é uma Cortadora. Agora ela tem uma beleza cruel e um corpo cem por cento letal. Com seus sentidos aguçados e mente sagaz, nada pode impedi-la de cumprir sua missão, principalmente se envolve acabar com a Nova Fumaça. Ou melhor, quase nada. O reencontro com lembranças da sua antiga vida traz à tona sentimentos fortes, que balançam as certezas de sua mente especial. Agora resta a Tally decidir quem vai ganhar essa disputa: seus instintos treinados de Especial ou sua verdadeira consciência.

Bom meninas esse livro eu conheci através de um vídeo no youtube de uma menina que tem um canal literário (sorry não lembro o nome do canal), e acabei me interessando muito pela história que esse livro trás, não vejo a hora de ler! Leia a sinopse: Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. 



Acredito que esse livro é ideal para dar aquela distraída e conhecer mais uma história de "amor", achei a história legal e quero muito ler ♥♥♥♥3. Leia a sinopseO Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.


Gente em meio esse diversidade de livros eu amo os livros do tio Max Lucado, ele escreve bem por de mais e quero muito ler esse livro dele para aprender mais de Jesus ♥♥♥♥. Leia a sinopse: ÀS VEZES o processo de ser moldado por Deus é doloroso e difícil. Quando Deus começa a nos moldar à sua Imagem, Ele usa com frequência o calor e a pressão da nossa vida diária a fim de nos transformar em belos instrumentos para o Seu uso.Nesta clássica coletânea de leituras inspiradoras, o autor de livros de sucesso Max Lucado leva-nos a um passeio pela oficina do Ferreiro – examinando cada ferramenta e dando uma olhada em cada canto, das prateleiras à bancada, da água ao fogo ...!


Do fundo do coração obrigada, espero que tenham gostado.
Não deixe de comentar com sua opinião, um super beijo, fiquem com Deus ♥




6 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos livres, amei a lista!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas adorei .. beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. sua listinha está ótima... leia mesmo!
    eu amo ler...
    já ouvi falar do segundo livro, dizem que é ótimo mesmo.
    beijos e bom final de semana meu bem!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo