quinta-feira, 12 de junho de 2014

Filme: A culpa é das estrelas!

Versículo do dia: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13 

Olá meninas, todas bem? Nessa terça-feira eu fui com uma amiga, a Laiene assistir o filme mais esperado de todos, A culpa é das estrelas. Eu estava com muita expectativa e ansiosa para ver como ficou a adaptação do livro, e fiquei um pouco feliz com o resultado! Bom vou contar tudinho para vocês, vejam algumas fotos e continue lendo o post.

Como eu já antecipei para vocês, eu estava muito ansiosa! O filme estava como eu imaginava, bem parecido com o livro, só que eles só colocaram as partes importantes (claro) e eu senti falta de algumas partes que no livro conta! Mas não se desespere, mesmo que você não tenha lido o livro, irá entender da mesma forma, só que quando uma pessoa lê o livro ela espera o filme tão igual ou melhor e as vezes nós nos decepcionamos! O que me chateou foi a voz da Hazel, quando eu li o livro não imaginava aquela voz, e isso foi a parte que eu mais detestei, porque eu pensei: essa não é sua voz, mas ok. Enfim meninas, eu amei o filme, foi super bem produzido, os atores conseguiram expressar as dores e alegrias dos personagens de uma forma que você sentia realmente a emoção, e eu ri muito e chorei muito, e esse sentimento foi inesperado, porque quando eu li o livro não senti tudo isso quando eu assisti o filme! Aproveitem vocês que namoram e vão assistir esse filme, ele é romântico e conta uma linda história de amor verdadeiro, tenho certeza que os dois irão curtir muito e chorar muito também! Aproveite!








Curtiram o post? Espero que sim!
Um beijão, fiquem com Deus 
Feliz dia dos namorados e feliz copa também rs ♥ 


2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo