terça-feira, 24 de junho de 2014

Echarpe: saiba diferentes maneiras de usar!

Versículo do dia: Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé. Tiago 2:24

Olá meninas, tudo bem? Acreditam, ontem levei um susto com meu computador, achei que ele tinha parado de funcionar de vez e fiquei naquele desespero, mas no final deu tudo certo e aproveitei que ele está de boa vontade e vim liberar um post novo!

Hoje eu vim trazer dicas simples de como usar Echarpe, é uma peça linda e que faz total diferença no look. Mas se você pensa que somente a Echarpe é suficiente como acessório, saiba que não, e que podemos sim usa-ló com outros itens para valorizar o look. São dicas simples, mas que pode mudar seu modo de vestir Echarpe! Vamos começar ?

A primeira dica é usar a Echarpe com calça! Reparou que tem algumas informações na imagem? Pois é, são detalhes que eu encontrei nesses looks, vamos conferir o ? Na primeira imagem nós temos entre a Echarpe um colar cumprido, ele deu um charme nessa blusa listrada, é um acessório ideal para esse tipo de look! No  look, a garota está usando uma botinha cano mais alto, e ela deu um toque especial no look, porque a calça é colada, a famosa calça skinny! No  look, temos uma Echarpe acompanhada por um gorrinho, e assim nos dias mais frios o look fica completo! Por fim, no  look, a garota está sando um AllStar e para mim é um item bem especial, porque deixou o look bem simples, sem formalidades, e dá para ir em qualquer lugar!

Quem não gosta de uma saia e com uma Echarpe ainda, os looks ficam perfeitos! Gente no look a garota está usando um headband e foi o que mais me chamou atenção no look, ficou uma combinação perfeita com a Echarpe. No 2° em diante, percebemos que as blusas que as garotas estão usando juntamente com a saia, é sem estampa alguma, isso deixa um look sem muitas informações, um look mais "limpo" e muito mais bonito visualmente, isso é interessante para quando for usar saias com Echarpe.

Nessa última dica que é usar Echarpe com shorts, tenho observações diferentes para cada look. Lembram que lá em cima no comecinho do post eu valei que os acessórios estão valendo na hora de compor um look com Echarpe? Então vamos observa-los nesses exemplos acima. No look mais uma garota usando um headband , que é um ótimo acessório para o cabelo na hora de montar o look. No  look a garota está com um coque mais alto, valorizando o cabelo de uma forma mais bagunçada, e isso é uma dica legal para você. No look no braço da garota tem váaarios acessórios, e o look ficou lindo sem ficar pesado. E por fim, no look não podemos deixar de fora um bom óculos de sol , que sempre deixa o look mais divertido e despojado!


Gostaram do post? Deixe sua opinião nos comentários! 
Vou amar saber o que você achou!
Um super beijo e fique com Deus!







1 comentário:

  1. Muito o post várias ideias, e agora com esse friozinho melhor ainda, várias inspirações.

    Aaaah ... Sabe aquela paleta maravilhosa da Urban Dacay, que tem as versões 1,2 e 3? Aquela conhecida chamada Naked... é essa mesmo! Então a Koloss lançou uma réplica dessas paletas e vamos combinar que o preço x qualidade estão de parabéns. Fiz até uma resenha, quer ver?
    http://clicf.blogspot.com.br/2014/06/resenha-paleta-da-koloss-luxurious.html


    Beijos

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo