terça-feira, 27 de maio de 2014

Wishlist - Loja Âncora Store!

Versículo do dia: Aquele pois que sabes fazer o bem e o não faz, comete pecado. Tiago 4:17

Olá meninas, todas bem? Espero que sim. Eu gosto muito de fazer posts aqui no blog com tema #wishlist porque vocês me conhecem melhor e conhecem também novas lojas online e confiáveis. 

Aqui, eu já comentei sobre essa loja a Âncora Store, e por ela ser parceira da gente eu acredito que devo falar mais sobre a loja para vocês. Para esse post eu separei 4 itens os quais eu gostaria de comprar na loja. Vamos conferir?



Meninas, de todos os itens selecionados a cima, o meu preferido é os óculos e espero consigo-lo em breve. Acesse o site da loja e confira mais peças: www.ancorastore.com FRETE GRÁTIS!

Qual foi o seu preferido? Me conta aqui em baixo, nos comentários ;D

Um super beijo, fiquem com Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo