domingo, 25 de maio de 2014

Resenha: Deep Cleansing - Loção Tônica da ClearSkin Avon.

Versículo do dia:  E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. Lucas 24:49

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim, quanto tempo né rs! Hoje eu vim fazer uma resenha bem legal para vocês, que é sobre essa Loção Tônica. Essa marca ClearSkin é bem conhecida pelo seus produtos para pele e já que falam tão bem dela, eu resolvi comprar e experimentar. 

A marca diz que a Loção limpa e tonifica a pele sem deixar ressecada e retira o excesso da oleosidade da pele. Realmente é verdade meninas, desde quando eu comprei eu vim usando e gostei bastante do resultado, à noite sempre uso e ele tira toda sujeira da pele e claro eu lavo o rosto com sabonete para uma limpeza mais profunda. Eu senti minha pele menos oleosa, mas se eu não usar regularmente tudo isso volta, por isso é importante o uso diário. 

Eu recomendo que vocês comprem e usem para testar, se sua pele se adaptar, ótimo. Como eu comprei na revista avon na promoção da Copa foi apenas R$ 7,99. Vejam algumas fotos a baixo:









Um super beijo amores, fiquem com Deus

Me acompanhe nas redes sociais:


6 comentários:

  1. Já usei também e é super boa, recomendo também :)
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Numca usei mais pela sua resenha vale a pena comprar
    obrigada pela mega dica so de tirar a oleosidade ja e mega
    perfeita kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Oi amore, fico feliz que eu tenha te ajudado viu. Super beijo :D

      Eliminar
  3. Parece ser muito boa :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo