segunda-feira, 8 de julho de 2013

5 looks lindíssimo que gosto muito da Giovanna Ferrarezi.

             Olá meninas! Bom, eu não resisti e tive que fazer esse post com alguns looks da Gi que gosto muito. São tanto looks que fica bem difícil de escolher, mas entre um aqui e outro alí  eu escolhi apenas 5 um pouquinho atual, se não me engano todos são deste ano de 2013. Esses looks são fofíssimo e lindos, a cara total da Gi né. Se vocês não conhecem ela, a Giovanna tem um Blog junto com a Capricho, no final do post posto tudo para vocês! Bora?!:

Olhem só que mega fofo esse look. O que mais eu gostei foi essa camisa de corações(Heart), simplesmente lindo, super fofo amei. Look bem básico e simples porém lindíssimo! 

Estou muito apaixonada por esse look. Olhem só esse camisão de flores, no finalzinho ele tem um rasguinho que quebra um pouquinho o "fofo", lindo. Amei a tiarinha de flor , wnn *-* Logo menos terei a minha!


Gostei desse look por causa da botinha rosa. O look está sem cor forte bem básico e toda atenção vai para a botinha. A bolsa de franja é linda também e está super em alta! 

Esse look está sem palavras! Quanta fofura rs. Amei tudo, principalmente a jaquetinha jeans e a tiarinha de flores. A saia e sapatilha Zaxy deixa o look ainda melhor.

Por fim, depois de tantos looks lindíssimos fechamos com chave de ouro rsrsrs com esse look bem básico e bem verão! Amei a blusa transparente de flor e a sapatilha marrom. Confesso que sou apaixonada por sapatilha e pelas da Giovanna também rs =)


Visite o site/blog da Gi clicando aqui!

Gostaram? Espero que sim em! Todas as redes sociais dela você encontra em seu Blog!

Beijão fiquem com Deus =)



4 comentários:

  1. Tbm adoroo os looks dela é lindoo mesmo!! Ela adoroo um short néh?! Quase todos so looks dela tem um!

    Bjox karinhoso Kaah
    ♥ Uma Pequena Inspiradora


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ka !
      Verdade os looks são lindos. Sim ela ama um shortinho;)
      Beijos fofa

      Eliminar
  2. Acho a Gio uma fofa, conheci o trabalho dela quando ela participou da temporada de moda de capricho, eu torcia por ela mas quem ganhou foi um menino :( rsrs Adorei o post Gabs, bjs!!!!
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo