terça-feira, 30 de julho de 2013

#LOOKBOOK DA SEMANA .

           Boa noite amores. Eu não ia liberar o post hoje do #LOOKBOOKDASEMANA, mas sem querer atualizei novamente o post onde fala sobre o Look Book que já é antigo e ficou aqui no topo, com isso resolvi liberar logo para que não fique confuso o Blog!
           Para o LookBook de hoje, resolvi selecionar 3 look de garotas belíssimas, vamos conferir juntas?

Nome do Look: Summer Calling por Flávia D - O que mais me chamou atenção no look dela, foi a saia com uma estampa linda e a cor vibrante da camisa. O que acharam? 

Nome do look: Black shorts pro Pam S -  Amei o look da Pam, achei bem básico mas um toque especial. O detalhe no shortinho preto tirou o básico do look  com as bijus o look ficou muito melhor. Gostaram?

Nome do look: The Strips por Da L - Mais um look básicão porém sofisticado. Achei lindíssimo o shorts Jeans e os acessórios, com o salto preto valorizou o look. Obs: Ela está usando uma bolsa transparente super na moda nos USA e em outros países! Aprovado?



Meninas mais um lookbook da semana! Gostaram dos looks? Espero que sim, beijos fiquem com Deus <3

CURTAM A FANPAGE
INSCREVAM-SE NO CANAL DO YOUTUBE





LookBook da semana - Look du jour - NOVIDADE

           Oi amorecos, depois do vídeo da Taci que assisti, estou preparando os posts bem mais rápidos. Hoje vim contar uma novidade que vai ficar em rs, é o LOOKBOOK.NU da semana, como funciona? O que é isso? Explicaaa. 
         Garotas, para quem não conhece o LookBook é um site de looks do dia, onde você pode estar postando suas fotos, curti as fotos de outras pessoas, ser fã e tudo mais. O site tem pessoas do mundo inteiro, pessoas lindas e bem vestidas, é muito legal de ficar conferindo, e já está disponível o aplicativo no Google Play e na Apple Store pra iPhone, ah é necessário criar uma conta, e o site também disponibiliza um seriado do LOOKBOOK bem divertido em INGLÊS, mas é bem legal, estava acompanhando os últimos episódios e gostei muito.
          Como eu já tenho meu cadastro eu fico sempre conferindo o que está rolando por lá e com isso eu resolvi criar aqui no Blog o LOOKBOOK da semana - Look du jour , onde toda semana sem dia definido ainda irei postar os looks mais legais de lá. Espero que vocês gostem, confiram ;)



COSETTE M., Fofa, amei o look.

JESSICA C., Linda, diferente. Tenho certezas que muitas meninas irão gostar!

MADDY C., Amei o look, amo cores neutra <33

IGA W., meiga, linda, fofa, amei o vestido!


GABRIELA G., Look despojado, simples, fofo.



Lua P. Amei principalmente o cabelo dela e a tiara de flores, o look do dia está lindo. Super atitude.


Curtiram meninas? Espero que sim em! 
Acessem o site clicando aqui <33  
Beijão Fiquem com o Rei Jesus ;D




Novo vídeo: Meus batons prediletos | dia-a-dia

              Booooooooooom dia, eba mais um vídeo lá no canal. Bom meninas, esse vídeo já era para ter saído, mas houve uns problemas e não deu certo, mas agora foi rs! O vídeo fala sobre meus batons prediletos! 
              Espero que gostem viu, comentem e se inscreva no meu canal, avise que retribuo! ASSISTA EM HD :)!




Batons que falei no vídeo:

-BeautyColor - Merengue n°10
-Avon - Beijo Quente
-Avon - B3361 - Passion
-Avon - Frozen Rose 
-Natura - Batom Vermelho
-O boticário - Linha intense rosa - n° 245
Beijão, divulguem o vídeo, comentem e se inscreva!

Fiquem com Rei Jesus!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look du Jour | Yellow balls - Winter

             Boa tarde amores. Estou tentando fazer o " LOOK DO DIA " mas está um pouco difícil, porque ainda não tem ninguém para fotografar para mim, mas enquanto isso vou tentando.
             Ontem fui para o salão da minha mãe fazer escova no cabelo e depois fui para igreja e usei esse look que vocês estão vendo, bem simples e como estava frio abusei no look :)

Gorrinho Preto - Blusa de lã azul marinho com bolinhas amarelas - Jaqueta de couro preta - Calça preta - botinha .

Botinha preta  DAKOTA - { estilo Bianca de SALVE JORGE }

Blusa de lã azul marinho com bolinhas amarelas.


Gorrinho | Blusa de lã | Jaqueta

Make : Base - pó - rímel preto - batom vermelho { BEAUTYCOLOR }


Look du Jour



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. Prometo melhor as fotografias no próximo Look du Jour!
Cometem ...


Beijos fiquem com Deus :) 



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inspiração do dia Mayo Wo - Look du Jour

                   Oi amores. O post é sobre inspiração, que tal se inspirar no lindíssimos e divertidos looks da Mayo Wo, ela posta as fotos lá no lookbook. A Mayo é super estilosa, fofa e linda. Vamos ver ?!



LOOK Jellyfish


LOOK Color therapy 

LOOK  Cappy preppy


LOOK  Golden boy



Curtiram meninas? Qual foi o look preferido de vocês?! Inspire-se neles ;)

Para quem não viu meu novo vídeo clique aqui<3!
Beijos fiquem com Deus, comentem !



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vídeo novo, ufa! Resenha Beauty Color Make Up

              Olá amores, finalmente um novo vídeo não é?! Esse vídeo que fiz foi para atualizar o canal e também estar fazendo uma resenha dos produtos de maquiagem que a Beauty Color me enviou ontem (16/07). Ele é bem rápido, assistam e não esqueçam de mudar a qualidade para 720p HD .




Espero que gostem, beijos fiquem com o Rei. Comenteeem !!!



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para os amantes de Capinhas Personalizadas e Acessórios para celular, descontos com nosso código na loja CUPCASE.

           Olá amores, todos bem? Espero que sim. Olhem só, faz tempo que não divulgo nada dos meus parceiros aqui do Blog ( que feio Gabs rs ) pois bem, hoje estou dando uma repaginada e organizando em alguns contatos e voltando a divulgar e dar informações do que está rolando lá no site de cada parceiro. 
        Mas hoje, estou aqui fazendo esse post para falar da Loja CUPCASE que é especialista em capinhas para celular e acessórios diversos! Confira preços, promoções, estilos de capinhas, e o desconto que o Blog da Gabs da para sua compra ;)

OS FAMOSOS SÓ USAM CUPCASE:


(NOVIDADE) CASE PARA iPHONE 5 - BRANCA DE NEVE / 39,90
CÓDIGO DE DESCONTO: BM4B41FX 

(EXCLUSIVO) CASE SAMSUNG GALAXY S DUOUS /  STITCH ROSA OU AZUL - 39,00 
CÓDIGO DE DESCONTO: BM4B41FX

(PROMOÇÃO) CASE MOTOROLA RAZR I XT890 / DE 31,90 POR 29,90
CÓDIGO DE DESCONTO: BM4B41FX


Curtiram né? Tem muito mais lá no site, vá correndo antes de ESGOTE :(
CLIQUE AQUI E VÁ DIRETO PRO SITE :)
Não esqueçam de usar o código!

Boas compras!
Beijos fiquem com Deus!



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nova coleção de esmaltes Black Tie da Beauty Color.

             Olá amores como vocês estão? A Beauty Color me enviou um e-mail e em primeira mão a nova coleção de esmaltes Black Tie, são lindas cores sofisticadas e com elegância ótimas para o inverno. 
            Olhem só o que o gerente de Marketing Beauty Color diz a respeito da nova linha: “Para a criação desta coleção, trouxemos cores com brilhos e nuances muito especiais, que 

remetem a ambientes sofisticados e finos, cheios de personalidade e elegância. Pensamos em cada detalhe do produto, desde os tons dos esmaltes até as embalagens, que são especiais e diferenciam a coleção com um toque mais glamoroso. Temos certeza de que será mais um sucesso para este inverno”, explica Amaury Daguano.
         
         

Os trajes de gala inspiram as novas cores da coleção Black Tie da Beauty Color

Olhem só as lindas cores:



 Black Tie – preto cremoso
Carbon – grafite metálico
Golden Night – dourado metálico
Royal Purple – roxo rosado metálico
Green Light – verde metálico
Deep Blue – azul metálico
 O preço é de 5,50 R$ - Clicando (aqui), você encontra Pontos de Vendas e Representantes. 

Beijos meninas, qualquer coisa falem comigo! Fiquem com Deus.



5 looks lindíssimo que gosto muito da Giovanna Ferrarezi.

             Olá meninas! Bom, eu não resisti e tive que fazer esse post com alguns looks da Gi que gosto muito. São tanto looks que fica bem difícil de escolher, mas entre um aqui e outro alí  eu escolhi apenas 5 um pouquinho atual, se não me engano todos são deste ano de 2013. Esses looks são fofíssimo e lindos, a cara total da Gi né. Se vocês não conhecem ela, a Giovanna tem um Blog junto com a Capricho, no final do post posto tudo para vocês! Bora?!:

Olhem só que mega fofo esse look. O que mais eu gostei foi essa camisa de corações(Heart), simplesmente lindo, super fofo amei. Look bem básico e simples porém lindíssimo! 

Estou muito apaixonada por esse look. Olhem só esse camisão de flores, no finalzinho ele tem um rasguinho que quebra um pouquinho o "fofo", lindo. Amei a tiarinha de flor , wnn *-* Logo menos terei a minha!


Gostei desse look por causa da botinha rosa. O look está sem cor forte bem básico e toda atenção vai para a botinha. A bolsa de franja é linda também e está super em alta! 

Esse look está sem palavras! Quanta fofura rs. Amei tudo, principalmente a jaquetinha jeans e a tiarinha de flores. A saia e sapatilha Zaxy deixa o look ainda melhor.

Por fim, depois de tantos looks lindíssimos fechamos com chave de ouro rsrsrs com esse look bem básico e bem verão! Amei a blusa transparente de flor e a sapatilha marrom. Confesso que sou apaixonada por sapatilha e pelas da Giovanna também rs =)


Visite o site/blog da Gi clicando aqui!

Gostaram? Espero que sim em! Todas as redes sociais dela você encontra em seu Blog!

Beijão fiquem com Deus =)



Como usar cardigã e onde encontra-los!

               Boa tarde meninas, todas bem ? Depois de dias sem postar nada, hoje resolvi fazer um post bem simples mostrando diferentes formas de usar o Cardigã e onde encontrar alguns. Procurei algumas fotos e terá dicas de Cardigã no verão, inverno, etc! Vamos conferir: 

Mesmo no frio, essa semana fez bastante sol e deu para abusar um pouquinho das roupas do verão. Então além de usa-los com shortinhos e saias, as cores chamam bastante atenção porque são vivas, típicas do calorzão!


Para quem quer uma coisa mais neutra, mais sofisticada, esses looks com Cardigã são ótimo, perfeito para o inverno!


Por fim esses vestidinhos com Cardigã  que são ótimos pro verão ou inverno. Com meia calça fica lindo pro inverno e sem elas fica ótimo pro dias de sol!



Onde encontrar Cardigã online:



Clique nos nomes que irá direto pro site onde você pode comprar!

(Créditos a Bruna Vieira, dicas do seu site)



Gostaram amorecos? Espero que sim em! Fiquem com o Rei Jesus e tudo de bom s2

Beijão s2