quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look du Jour | Yellow balls - Winter

             Boa tarde amores. Estou tentando fazer o " LOOK DO DIA " mas está um pouco difícil, porque ainda não tem ninguém para fotografar para mim, mas enquanto isso vou tentando.
             Ontem fui para o salão da minha mãe fazer escova no cabelo e depois fui para igreja e usei esse look que vocês estão vendo, bem simples e como estava frio abusei no look :)

Gorrinho Preto - Blusa de lã azul marinho com bolinhas amarelas - Jaqueta de couro preta - Calça preta - botinha .

Botinha preta  DAKOTA - { estilo Bianca de SALVE JORGE }

Blusa de lã azul marinho com bolinhas amarelas.


Gorrinho | Blusa de lã | Jaqueta

Make : Base - pó - rímel preto - batom vermelho { BEAUTYCOLOR }


Look du Jour



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado. Prometo melhor as fotografias no próximo Look du Jour!
Cometem ...


Beijos fiquem com Deus :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo