quarta-feira, 22 de maio de 2013

Calça de listra branca e preta deixa-me com pernas finas?

         Olá amores. Desculpem por ficar bem ausente durante uns dias, é que estou cheia de tarefas escolares e coisas de casa para cuidar, mas logo logo volto a rotina normalmente. 
        Hoje vamos falar sobre essa febre de calça listrada, elas são super tendência pro inverno, muitas mulheres já aderiram a moda mas para outras ainda é um TERROR. Mas porque? Porque muitas meninas acham que usando essas calças listradas vão ficar feias com pernas finíssimas e não é bem assim. Há várias maneiras de usar elas, e estilos diferentes de listras e modelos diferenciados de calças. 
         Irei mostrar alguns exemplos e assim vocês podem ver qual ficar melhor para cada uma e qual estilo faz o seu. Mas antes irei por aqui uma frase da Bruna Vieira que no seu Blog explica bem várias formas de usa-lás: "A calça listrada já é queridinha. É uma peça que serve para todos os corpos e gostos. A modelagem skinny com peças pesadas – ankle boots, acessórios com spikes, jaquetas de couro – deixa o look bem rock; com sapatilhas e camisas delicadas é um visual clássico garantido. Peças coloridas e leves deixam tudo mais descontraído." Viram? Qualquer uma pode usar sem medo de arrasar :D

Meninas as calças dessas duas fotos realmente me apaixonam, primeiro porque há vários tamanhos de listras e modelos de calças também. Minha favorita é a 2°, com brilho. Achei super diferente e ficou um ótimo look para noite. Minha segunda favorita é a 5°, achei o look muito fofo e o estilo da calça é lindo! Podem usar com qualquer blusa tando colorida, como branca ou até com desenho, fica lindo! Só saber usar.

A 4° me chama muito a atenção porque no finalzinho da calça ela fica bem aberta, e dá um efeito super legal. Quem tem pernas fininhas acho que esse modelo iria ficar show! A 3° também é bem bonita e tem uma dobradura no final, dá um ar de leveza, amei!

Mais uma vez, conseguimos ver vários estilos de calça listradas e vários tamanhos de listras. Na hora na blusa é legal investir numa preta, branca ou cinza, e se jogar uma jaqueta de couro fica com pegada rock, como diz Bruna Vieira. Amei essa dica!

Temos a Brubs aqui com sua calça listrada e com uma cor diferente da qual estamos acostumados a ver, cor rosa bebe. Achei mega fofo e combinação da bolsa e dos brincos terem um tom chegando no rosa, o look ficou leve mesmo com 2 pesas cores preta!


Por fim, temos uma calça mega diferente de tudo que já vimos a cima, por ser tão diferente resolvi deixa-lá por último. Simplesmente achei esse estilo lindo. A calça "fogadona" deu uma leve impressão que ela tem pernas maiores, e com certeza ela deve ser super confortável né! Agora com essa blusa pink quebrou todo o estilo rock que poderia ser criado e isso foi de mais, porque percebemos que há várias possibilidades de combinar looks com essa calça listrada !


Eai meninas curtiram? Espero que sim!
Usem bem direitinho esse estilo de calça e arrase! Tenho certeza que irá ficar linda.

Mega beijos, fiquem com Deus ♥


4 comentários:

  1. Adorei a postagem. Só n simpatizei muito com a calça folgada, quem sabe quando eu amadurecer mais,para o estilo ><

    Beijos
    Isabelle R'
    http://barbiesbff.blogspot.com.br/2013/05/esmalte-da-semana.html

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso MUITO de uma calça dessa! Adorei aquela com listras em brilho, super diferente

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo