segunda-feira, 29 de abril de 2013

Segunda - Feira: Inspirações de looks.

            Olá amores. Me desculpe por ficar alguns dias sem postar nada ... Quarta Feira dia 24, foi meu aniversário e o 1° dia no Congresso dos Jovens na minha igreja e terminou no sábado. Então essas semanas fiquei com muitas coisas pra fazer e sem tempo pra nada. Quero logo adiantas pra vocês que em BREVE terá muitas novidades aqui no Blog, ebaa!
            Mas falando sobre o post, na segunda começa tudo né, escola, trabalho, cursos, faculdade enfim tudo. Então resolvi fazer inspirações de looks toda  segunda pra ajudar vocês no que vestir no inicio e durante a semana. Bora lá?!:




Look com pegada Rock leve:


Dica: Para quem gosta desse look com pegada mais rock, use e abuse do preto, blusas "fogadinhas", caveirinhas e calças rasgadas. Irá transparecer a ideia principal do look rock.

Look Boyfriend estilosa:

Dica: Quer usar um look boyfriend mas não perder o estilo? Então coloque um salto como na primeira fofo, ou sapatilha com GLITTER e um colarzãO para arrasar ou até mesmo um bem cachecol pra não perder a elegância. 

Look boneca fofa:

Dica: Quer ficar super meiga, fofa como a Taylor. Então abuse dos babados e cores nude. Meias com estampas dá um charme especial e completa o look como na foto a cima.

Look Office:
Dica: Para o look ficar mais formal e bem estilo escritório a dica é bem simples. Como na foto use e abuse dos blazer's, vestidos e um jeans com salto. Colocando os acessórios corretos o look fica lindo \õ!

Look simples:

Dica: Por fim esse look bem simples e que podemos usar em vários lugares. Simplesmente é a famosa calça jeans e uma camisa.  Para ficar um pouco mais elegante acrescente um salto e um belo par de brincos, tenho certeza que vai arrasar !


Curtiram meninas?? Espero que sim!
Leiam as dicas, tenho certeza que vai ajudar e comece a semana linda!
Deus abençoe vocês, obrigada. Beijo s2










sexta-feira, 19 de abril de 2013

Playlist da semana

                 Olá amores. Hoje venho com uma novidade que é (Playlist da semana), que são as músicas que eu escutei durante toda a semana e vou estar compartilhando com vocês. É ótimo pois toda semana vai ter um post diferente e legal né? Bom, estou pretendendo escrever toda as sextas-ferias o Playlist , então se der tudo certo aguardem sempre haha. 
                 Não sei se vocês sabem, mas eu só escuto gospel, então as músicas será nesse estilo. Lembrando que, gosto muito de músicas calmas, e de músicas dos anos 50, 80. Então se tiver uma música bem legal, me mande que irei ouvir e no dia do Playlist irei comentar, beleza? Bora então?!:

You are so Beautiful - Jesus Culture:

Jesus Calling - 33 Miles


Não tenho o dom - Marcela Tais

I exalt thee - Jesus Culture 



Bom gente, foi essas as músicas da Playlist , espero que vocês gostem :)
Ah, não vai ter somente músicas que escuto mas também outras que acho que vocês vão gostar também!

Mega Beijos, fiquem com Deus :)







segunda-feira, 15 de abril de 2013

Creeper Feminino.

           Boa noite meninas. No post de hoje vamos falar sobre os famosos creeper feminino. Claro que não agrada a todos, mas também agrada a muitos. 
           Por ter seu estilo diferente, é esse motivo que muitas meninas e garotos usarem também para conhecer outros modelos. O creeper é legal para usa-ló com vários looks diferentes e irei mostrar pra vocês alguns deles. Bora lá:


 Nessa primeira foto, o creeper é usado com shorts, saias, vestidos. Sabendo usar, fica lindo o look.
Aqui tem uma pegada rock, mas um pouco leve.

Para as rockeiras de plantão, aqui tem vários looks que lembra o rock com estilos diferentes.

Por fim, até a cantora Rihanna usando os famosos creeper e arrasando :)


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks com Creeper.

Curtam nossa página no facebook clicando AQUI♥ 
Veja os meus vídeos pro blog no Youtube clicando AQUI♥

Usem os códigos de descontos das lojas parceiras do Blog e comprem seus produtos!
Ah, e quando seguirem o Blog deixem nos comentários o link do teu blog para mim seguir você Beijos fiquem com Jesus !

 









terça-feira, 9 de abril de 2013

Finalmente um novo vídeo ♥

                   Olá gatonas. Hoje vim aqui para mostrar mais um vídeo \õ. O vídeo fala sobre uma preparação de pele megaaaaa simples, fácil e prática. Espero que vocês gostem e divulguem aê ♥ Obrigada lindonas!

A qualidade do vídeo vai até 1080p HD, então ajustem aí para assistirem melhor!

Obrigada espero que tenham gostado, em breve mais vídeo e também de FAÇA VOCÊ MESMA ♥ hahaha !
Fiquem com Jesus!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Trend: Militarismo 2013

                   Olá meninas, como vocês estão? Bom, como o militarismo está na moda, super em alta e chegou com tudo, eu resolvi fazer um post mostrando para vocês. Talvez com alguns looks ou peças vocês se inspiram para criar seus próprios looks. Bora ver então gatinhas?!:





Eae meninas gostaram ?? Espero que sim em!
Bom existe peças com o verde militar sem a estampa militar, que em minha opinião é bem melhor rs e prefiro assim. Bom qual o gosto de vocês?? Comente !

Beijão fiquem com o Rei Jesus, e obrigada por tudo meninas e lojas&blogs parceiros!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Presentinho da mamis: BLUSH BRONZEADOR COLOR TREND AVON e PROTETOR SOLAR SUN + AVON.

                  Boa noite lindonas. No post de hoje vou mostrar dois presentinhos simples e básico que minha mãe me deu hoje. São o Blush Bronzeador da Avon na linha Color Trend e um Protetor solar da Avon SUN + . Irei mostrar as fotos deles e em breve irei fazer um post de make usando o protetor na make e o blush. Bora ver?! :


Cores Bronze 1 e Terracota 2. 3,2 g.


Virão meninas ? Bom é isso ! Como já disse aguardem um post de make que logo logo irei fazer e mostrar usando esses produtinhos! 
Beijão fiquem com Jesus ♥