sexta-feira, 19 de abril de 2013

Playlist da semana

                 Olá amores. Hoje venho com uma novidade que é (Playlist da semana), que são as músicas que eu escutei durante toda a semana e vou estar compartilhando com vocês. É ótimo pois toda semana vai ter um post diferente e legal né? Bom, estou pretendendo escrever toda as sextas-ferias o Playlist , então se der tudo certo aguardem sempre haha. 
                 Não sei se vocês sabem, mas eu só escuto gospel, então as músicas será nesse estilo. Lembrando que, gosto muito de músicas calmas, e de músicas dos anos 50, 80. Então se tiver uma música bem legal, me mande que irei ouvir e no dia do Playlist irei comentar, beleza? Bora então?!:

You are so Beautiful - Jesus Culture:

Jesus Calling - 33 Miles


Não tenho o dom - Marcela Tais

I exalt thee - Jesus Culture 



Bom gente, foi essas as músicas da Playlist , espero que vocês gostem :)
Ah, não vai ter somente músicas que escuto mas também outras que acho que vocês vão gostar também!

Mega Beijos, fiquem com Deus :)







4 comentários:

  1. Eu só conhecia uma O:
    Muito boas principalmente You are so beautiful

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. *OOOOOOOOO* que músicas legais, não conhecia nenhuma :c

    Beijos lindona <3

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo