terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novos e Primeiros parceiros do Blog.

                    Boa noite. Estou mega feliz com a evolução do Blog, novos parceiros e primeiros, conhecendo gente nova, tudo ótimo. Mas no post de hoje vamos falar sobre os PARCEIROS como diz no tema aí em cima né rsrs, conheçam a Alícia Oliveira com o Blog Papo Pink e a Palloma Tamirys que vocês já conhecem com o Blog Estilo Feminino. Na verdade é a Pa, que faz quase tudo aqui no meu blog e por isso super agradeço a ela, que Deus possa abençoar essas lindas. Mas, conheça um pouquinho sobre nossas parceiras:


 Sobre Alícia Oliveira:

 " Alícia Oliveira, 14 anos. Evangélica Jesus é Minha Fortaleza' Socorro Bem presente na Hora da Angustia' s2. Barbie é Uma inspiração e tanto pra mim. Amoo muiito Cor-de-rosa, acessórios, moda, maquiagem... Gosto mtooo de Fazer Customização ! Adooruu bater fotoos. AmoO Minha Família&Amigos♥. Deus É tudo pra mim! Brigada a Todos que me Seguem! =) Que Deus Abençoe Cada Vez Mais Meus Seguidores!... "

Sobre Palloma Tamirys:
" Meu nome é Palloma Tamirys de Sousa, sou a dona do blog, engraçada, divertida, taurina, e às vezes muito brava quando é preciso, geralmente quando mexem com a minha família e amigos. 
Tenho 18 anos, estou curso o 2º semestre de Gestão de Recursos Humanos, não trabalho :( (no momento).
Fiz o blog para expressar as minhas ideias, meus gostos, e minhas vontades. E claro para encontrar novas amigas , porque é assim que considero minhas seguidoras, vocês são minhas amigas da net HAHA, eu posto no blog porque eu gosto e me sinto muito bem aqui, é uma diversão pra mim. Beijiiiinhos "

Conferiu? Vejam as fotos delas agora:

Palloma Tamirys, estilosa:

Alícia Oliveira, pink:

Bom amorecos, é isso. Espero que vocês tenham gostado delas, ah não deixe de visitar o Blog de cada uma. Está aqui em baixo as url's ..Bjs, fiquem com Deus <3




Alícia Oliveira: http://papo-piink.blogspot.com.br/
Palloma Tamirys: estilofemminino.blogspot.com.br






4 comentários:

  1. Eu conheço o blog da Alícia, já o da Paloma eu não conheço. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz em saber que você conhece a Alícia. Espero que você conheça também a Palloma (:: .. Seguindo seu Blog linda ! Beijooooooos ><

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo post minha linda, hey Amanda venha conhecer o Estilo Feminino, que é a minha, a sua a nossa cara haha Beijinhos te aguardo por lá.

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo