quinta-feira, 1 de março de 2018

Review: Sabonete de limpeza facial - Korres

♡ Jeová Jiré, "o Senhor proverá". 

Olá amigos, tudo bem? Hoje eu quero compartilhar com vocês a resenha de um produto que eu estou usando todos os dias. Eu ganhei esse sabonete facial da marca Korres, desde que comecei a usar já percebi que ele é incrível. 


                                                   Site Korres, acesse clicando aqui.

O que o site da Korres diz sobre o produto:
Formulado com extrato de Camomila, para limpeza leve e suave do rosto. Camomila, uma popular erva grega, é considerada uma das mais valiosas plantas medicinais da natureza, principalmente devido às suas fortes propriedades anti-inflamatórias.
Suas vastas aplicações terapêuticas levaram ao seu cultivo em todo o mundo.


Minha opinião:
O sabonete facial tem uma fragrância suave e muito agradável. Ele limpa bastante o rosto e ao enxaguar com água eu sinto o rosto leve e macio. O cheirinho da camomila é predominante e realmente fica por um período "pequeno" no rosto, além disso, eu sinto que ele não deixa a minha pele que é oleosa ressecada.

Muitos sabonetes faciais quando é especificamente para pele oleosa, acaba deixando a pele do rosto mais seco. Porém, o mais legal desse sabonete da Korres é que na descrição do produto observamos que ele é para todos os tipos de pele. Então a adaptação é muito melhor e sem agredir a pele. 

Particularmente eu estou gostando muito desse produto, recomendo de verdade para vocês! 


Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post! Beijos, fiquem com Deus. 













Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo