quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Diferentes looks com calça jeans

♡ Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. Salmos 24:8 

Olá amigos, tudo bem com vocês? Eu estava visitando hoje alguns blogs que eu gosto de acompanhar e ler as postagens e acabei olhando uma foto de calças jeans. Aquela imagem me trouxe bastante inspiração para conversar com vocês sobre esse assunto. Então eu resolvi separar inicialmente alguns outfits com calça jeans, dos mais básicos como inspirações que podemos encontrar para usar no dia a dia, até looks mais personalizados, para produções elaboradas.

Acredito que para muitas ocasiões do nosso dia é possível usar calça jeans de diversas maneiras. Eu particularmente uso jeans todos os dias. O mais interessante são as opções de modelos, cores e cortes que podemos brincar de combinar a qualquer momento.

Procurei separar inspirações casuais como no primeiro bloco, opções mais simples e fácies de aplicar no nosso guarda-a-roupa no segundo bloco e por fim, inspirações com peças sofisticadas, que ainda assim, não tiram a leveza que o jeans oferece e proporciona um look incrível, prático e bem confortável.

 créditos todas as imagens: Pinterest

Espero que todos tenham gostado. Aguardo o seu comentário, você usa muito jeans? 
Beijos e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. Oie Gabrielle :) eu uso muito jeans agora depois de adulta rsrsr... quando era criança odiava usar jeans, talvez o motivo era porque eles não eram tão confortáveis como hoje hehehe... tinha a famosa calça stop nunca vou esquecer rsrsrs Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Re, acho que quando a gente cresce começa a usar mais o jeans né? hehe

      Bj Bj

      Eliminar
  2. Também sou dessas que usa calça jeans todo dia, elas são um elemento quase que obrigatório no meu look quando está ''mais friozinho'', já que no verão sou a doida da saia e do vestido, hahah
    Mas eu sempre me admiro como as pessoas conseguem criar composições incríveis e simples ao mesmo tempo com calça jeans.
    Eu sempre jogo uma camiseta por cima e era isso, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Betânia,
      no verão as saias e vestidos são bem confortáveis :)
      sim, também acho muito legal as combinações com jeans em outras estações.
      Isso, basta jogar uma blusa e pronto heheh
      Obrigada pelo comentário, volte sempre.

      Bj Bj

      Eliminar
  3. Faz muito tempo que não uso calça jeans, mas tenho desejado uma ultimamente... meu problema é que acho super desconfortavel :( De qualquer maneira, os looks tão lindos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thayse, realmente as vezes são desconfortáveis mesmo. rs

      Um beijo, obrigada!

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo