quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Get the look: Eun Bong Hee (Suspicious Partner)

♡ Então os filhos de Israel clamaram ao Senhor. Juízes 6:6b 

Olá amigos, tudo bem? Depois de um tempinho, temos mais um post especial Get the look e dessa vez entrei em um grande desafio para separar os melhores outfits da personagem Eun Bong Hee interpretada pela atriz Nam Ji Hyun no dorama (Suspicious Partner: Love in Trouble).

Para produzir essa postagem, eu fiz uma enquete no twitter perguntando qual personagem vocês gostariam de ver aqui no blog e vocês votaram na Eun Bong Hee. Muito obrigada pelos votos ♥

Suspicious Partner foi um dorama o qual eu amei acompanhar, fiquei bem satisfeita com os 40 episódios e a história era bastante intrigante, com muitos mistérios e romances. Ótima combinação ♥ A ost foi um amorzinho e encaixou perfeitamente com o enredo. 

Sinopse: Suspicious Partner (Love in Trouble) 수상한 파트너
Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung (Nara), é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita.
Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?
cr: Rakuten VIKI

1. GOLA ALTA


Como podemos ver na sinopse, estamos nos referindo a uma personagem estagiária de direito. Em sua grande maioria, as roupas usadas pela Nam Ji Hyun eram sociais para combinar com as características da personagem. Ao escrever esse post, eu me recordei dos looks que eu gostava de ver a Eun usar e a gola alta com um blazer ou casaco social por cima, era a combinação perfeita ♥ Além dos looks, os penteados também eram pontos positivos na construção do outfit, como podemos observar na segunda foto.


2. COMBINAÇÕES


É tão bom assistir um dorama e ficar encantada com a história e também com os looks das personagens ♥ Combinações diferentes é algo que sempre tem e eu falei sobre isso no Get the Look da Do Bong Soon - Strong Woman. No caso da Eun Bong Hee, vemos a combinação da bolsa lateral com elementos das blusas que ela estava usando em ambas imagens. Na primeira foto a bolsa marrom mescla com a blusa por dentro do casaco, e na segunda foto a bolsa rosa clara combina com o tom da camisa listrada. 


3. CONJUNTO SOCIAL


E como estamos falando de uma advogada, usar conjuntinhos sociais é um ideia genial e sempre será bem vinda. O mais legal é que nessas duas imagens acima, o conjunto tem como short a parte inferior, o que torna o look apesar de social mais descontraído e ótimo para quem trabalha fora do escritório. Percebam que a fotos são externas. ♥


4. DIA A DIA


E não podemos esquecer dos looks mais acessíveis de todos (haha). As combinações de peças para usar no dia a dia eram os meus prediletos. Na primeira imagem nada além de uma blusa branca com bordado floral e uma calça jeans (clássico). Já na segunda imagem, o meu look favorito e ele possui uma característica que as coreanas sempre usam, que é a blusa de manga média com uma regata por cima ♥ 


5. CASACO


Quem acompanha o blog, já sabe que o item CASACO sempre aparece em posts como esse. Isso porque, em quase todos os dramas as personagens usam um casaco para compor o look. Não é diferente em Suspicious Partner, observem que gracinha esses dois casacos e que lindas as camisetas que ela está usando por baixo. E claro, não podemos esquecer do penteado que combina e muito com essa proposta de look. 

AGORA: Get the look

Separei com carinho peças que inspiram o look da Eun Bong Hee e você pode comprar facilmente todos os itens na loja SheIn. Confira:


COMPRE:


Espero que tenham gostado do post, aguardo o seu comentário! Beijos e fiquem com Deus. ♥








9 comentários:

  1. muito giro, adorei as peças!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?
      São lindas mesmas né?
      Obrigada pela visita, beijos :)

      Eliminar
  2. QUE FOOOOFA, fiquei com vontade até de assistir, amei o estilo dela.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Thayse, ela é muito fofa. Indico que você assista o dorama, está disponível no site (VIKI).

      Bj Bj ♥

      Eliminar
  3. Oi Gabi! É a Sá do Dramas Revise!
    Primeiramente: AA! Não sabia que você também gostava de Suspicious Partner! É que eu também sou apaixonada por esse drama, de coração.
    Agora, esse post vai me ajudar muito a selecionar meu armário daqui para frente porque esse mês vou começar a trabalhar como advogada (êee). A Bong Hee vai ser minha inspiração de looks e de tudo, com certeza. <3 EOJOIAJEOA
    Achei o post incrível viu! ♥
    Beijão! (>‿◠)
    Obs: Eu sempre amei demais esse casaco do item 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiee Sá, tudo bem? Muito obrigada pela visita! ♥

      Sério? Com certeza os looks da Bong Hee irão ajudar vc! ♥ Será uma grande inspiração ein xD

      O casaco é incrível, parece muito com os do drama.
      Fico feliz que tenha gostado do post AA ♥

      Bj Bj

      Eliminar
  4. Olá Gabrielle tudo bom? Ainda não assisti esse drama, mas o look dessa personagem é um mais lindo que o outro. Sempre reparo muito nas vestes dos personagens também hehe :) estou no momento assistindo Blood - 블러드 e estou amando, esse é o 4 drama que assisto. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Re, tudo sim e você?

      Sim, eu concordo também, é tudo lindo. hehe
      Blood eu não conhecia mas fui pesquisar e tem um ator nesse drama que eu gosto muito dele ♥ ele parece ser o principal.

      Eu recomendo que assista Suspicious Partner é muito legal e tantos outros... rs
      Obrigada pela visita ♥

      Bj Bj

      Eliminar
    2. Obrigada pela indicação de dramas, isso é um vício hehehe.Beijos

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo