quinta-feira, 13 de julho de 2017

MY TWILIGHT CONFESSION | Meus itens de Crepúsculo

♡ Confie em Deus, pois tudo ficará bem 

Amigos, beleza? Eu estava realmente ansiosa por esse post e pelo vídeo no Youtube. Tenho dado continuação no quadro do meu canal chamado #TwilightNow, onde conversamos apenas sobre Crepúsculo. 

Após assistir um vídeo de um gringa, onde ela mostrava os itens dela sobre esse universo de vampiros eu fiquei com vontade de poder compartilhar com vocês também o que eu tenho.

Confira o meu vídeo e não deixe de comentar sua opinião, tanto aqui quanto lá no youtube.


Eu tirei foto dos itens que mostrei no vídeo, veja:





Acabou que eu esqueci de mostrar esses DVD's mas como prometido fotografei e postei aqui.

Muito obrigada por visitar o blog, volte sempre. Beijos e fiquem com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo