quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um pensamento positivo todas as manhãs.

♡ Versículo do dia: " Porque os meus pensamentos não são os os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. " Isaías 55:8-9

Olá meninas como vocês estão? Meu computador está no concerto e em breve ele ficará bom e sem problemas. Tentei fazer mais publicações pelo celular mas não é a mesma coisa pelo computador né?! Porém devemos prosseguir, desejo um 2016 de realizações já que não vim aqui antes e este é o primeiro post de 2016 e que tal falar um pouco sobre positividade e coisas boas?!


Hoje pela manhã eu li uma frase na internet que falava que um pensamento bom durante manhã pode mudar todo o restante do seu dia, e eu concordo com esta afirmação principalmente quando misturamos o pensamento positivo juntamente com a oração, assim poderemos ter um dia bom na escola, no trabalho, na faculdade, em casa, onde estivermos iremos conseguir transformas tudo em situações agradáveis. Ainda que tenhamos alguns contra-tempos no nosso dia, teremos a certeza e confiança que já foi abençoado por Deus.

Tenho pensado bastante no nosso tempo livre, e quando não temos uma responsabilidade de um casamento por exemplo ou filhos, o quanto podemos aprender com Deus e experiências que podemos adquirir com Ele é incrível. Muitos olham para o lado de ser solteiro e não conseguem ver as vantagens que há nisso, porém Paulo diz que quando passamos por essa fase devemos cuidar das coisas do Senhor, e não há então tempo melhor para descobrir coisas sobre Ele, deixar que a cada dia como dito mais acima seja especial, diferente e inovador. 

É legal começarmos a pensar de uma forma positiva e abrir sempre o coração para aquilo que Ele tem para cada um de nós. Seria muito divertido brincar com seus amigos e de repente encontrar um tesouro, assim são as boas novas que Ele quer revelar para nós !


Espero que tenham gostado do texto, comenta aqui em baixo sua opinião! 

Kisses, and stay with God.

3 comentários:

  1. sabe, eu todo dia pela manha levanto e penso algo positivo, que tudo vai dar certo, mesmo que nada esteja dando certo, que as coisas podem melhorar, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo