quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vídeo novo: Comprinhas de Junho/2014 e alguns presentinhos.

♡ Versículo do dia: Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para liberdade de glória dos filhos de Deus. Romanos 8:21

Oláaaaaaaaa pessoal! Eu vim aqui mostrar pra vocês um vídeo novo que eu fiz, na verdade ele já está no ar ha alguns dias mas não consegui fazer um post antes! Desculpa pelo áudio que está até bom, mas eu falo meio baixo, mas nos próximos vídeos isso não vai acontecer.

Galera basicamente é isso, vou mostrar pra vocês o que eu comprei, nem sempre é legal ficar mostrando o que se compra mas tenho dicas para dar, então espero que ajude ♥

Dá o play!


Se inscrevam no meu canal se avise nos comentários para eu retribuir, e dá um like porque me ajuda a divulgar

Beijoooooooooooooookas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo