segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mini Bienal do Livro da minha escola Dom Pedro I + VLOG.

♡ Versículo do dia: Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. Salmos 147:5

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas lindas. Estou com editor de vídeo agora \0000000/! Bom gente como diz aí no nome do post hoje eu vim falar do  projeto da minha sala 2°K lá da escola, nós organizamos essa feira do livro ou mini bienal do livro com muito carinho, foi um dia especial e proporcionamos isso para todos os alunos do período da tarde, que é meu período.
Gravei para vocês como foi tudo isso, e vocês acreditam que foi uma Jornalista/Escritora lá, ver o nosso trabalho? Tamos chique né? rs. Nas fotos vocês verão meus amigos, colegas de classes, professores e todos os outros alunos da minha escola! No vídeo eu explico no final como funcionou tudo! 
Bom, curtam as fotos e o vídeo.

APERTA O PLAY!

CONFIRA AS FOTOS!
























Espero que vocês tenham gostado amores!
Deixe sua opinião nos comentários, vou amar ler!
Beijokas, fiquem com Deus!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo