sábado, 7 de junho de 2014

Resenha do livro: A Culpa é das Estrelas.

Versículo do dia: Nem uma outra criatura, nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Aos Romanos 8:39 part. b.


Oiiiiiii pessoal! Agora que as férias chegou estou a todo vapor, rs! Todos bem? Eu estou, graças a Deus! Finalmente eu consegui resenhar esse livro que já terminei de ler há algumas semanas atrás. Antes eu queria resenha-lo em vídeo, porém não deu certo por isso vim aqui escrever em post mesmo. Eu sei que quase todo mundo já deve conhecer a história, mas vamos lá!



Resenha: Hazel Grace é a personagem principal, e é ela que narra o livro. Hazel Grace tem câncer e por isso frequenta um Grupo de Apoio onde conhece o Augustus Waters. Eles viram amigos e depois de um tempo descobrem o amor que um sente pelo outro. Os dois tem gostos em comum, e um deles é sobre um livro onde por causa do autor desse livro eles viajam e muitas coisas acontecem! O Gus (Augustus) também passa por problemas de saúde e aos poucos ele vai piorando! Hazel sempre falava que era uma bomba que a qualquer momento poderia estourar e destruir todos a sua volta, mas isso não aconteceu! A história se desenvolve junto com outros personagens durante todo o tempo, e eu sorria ou ficava triste, porque o livro é assim, te faz sentir diversos sentimentos! Recomendo que vocês comprem e leem antes de assistir o filme! É uma bela história de amor com um final triste! Eu gostei bastante :)


Confira algumas fotos:








Gostaram? Espero que sim! Se já leram deixem nos comentários sua opinião!
Beijo ♥ Fique com Jesus!


2 comentários:

  1. Livro é muito perfeito e o filme mais ainda ♥

    Visita?!
    http://filha-do-rei-gabe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo