quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SheInside: Nova coleção com 15% descontos + Últimas peças limitadas!

Versículo do dia: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20


Boa noite meninas, tudo bom? Que saudade de atualizar sempre o Blog com posts diferentes, mas por enquanto teremos somente os publieditorias e as postagens do Romance. Espero que logo eu consiga trazer mais novidade para vocês! Hoje eu trago a Nova Coleção da loja SheInside: Casal Sweaters, eu sei que aqui no Brasil o calor está de matar porém o inverno vai chegar e é melhor já estar preparada. O código é: sweater210; O desconto é de 15% e termina dia 18/02/14. Confira:

Link para comprar cada peça:

Últimas peças limitadas na loja! Temos pouco tempo, apenas alguns dias. Então corre e aproveite!
Link para comprar:

Gostaram dessa nova coleção? Espero que sim em! 
Comente sua opinião e se você comprar me mande a foto !
Beijinhos, fiquem com Deus ♥ 

2 comentários:

  1. Esses descontos estão incríveis, pena que eu não gosto muito de fazer compras online. ):

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo