sábado, 15 de fevereiro de 2014

Playlist: Final de semana.

Versículo do dia: Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28


Boa noite meninas. Hoje é um dia muito feliz pois chegamos aos 120 likes na fanpage e se você não curte e me acompanha faça isso clicando aqui. Fazia um tempo que eu não trazia um post de Playlist e nesse eu vou compartilhar com vocês músicas do final de semana, as mais ouvidas e as mais legais. Obs: as músicas são gospel. Vamos conferir meninas? (Músicas nacionais+internacionais)


Fernandinho - Vento Impetuoso.



Fernandinho - Mil cairão.


Jotta A - Vencedor.

Hillsong United - Break Free.




Hillsong United - Take it All.




Se vocês gostaram das músicas comente abaixo!
Beijos e fiquem com Deus





4 comentários:

  1. Você também é envangélica ? Que benção ! Gosto muito de ouvir Hillsong United e Hillsong Young&Free !
    Primeira vez que visito esse blog e já segui, hehehehe. Poderia seguir de volta e dar uma olhadinha no meu ? http://maquiandotemas.blogspot.com
    Obrigadinha, beijoos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sim! Amém, é uma bençao mesmo. Não conheço Hillsong Young&free, mas vou procurar ouvir!
      Eu agradeço por segui o blog e irei visitar o teu e retribuir!
      Bjos e volte sempre, Jesus te abençoe !

      Eliminar
  2. Adorei a playlist, eu tenho mta preguiça de baixar musica, então sempre crio as listas de reprodução do YOUTUBE e deixo la, só solto o play, sempre que quero ouvir algo.
    Adorei as internacionais, com certeza vão para as minhas play lists do YT
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-mascara-savage-azul-da-vult.html

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo