domingo, 26 de janeiro de 2014

Vídeo novo: Material Escolar 2014 + ( dicas p/ economizar ) !

Versículo do dia: Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1    

     Boa tarde meninas tudo bom? Espero que sim! Estou bem feliz porque consegui gravar um vídeo para vocês sobre #VoltaÀsAulas e já está no ar. Nesse vídeo eu mostro o que eu comprei para escola e dou várias dicas para economizar na hora da compra e dicas diversas, então vamos conferir ?



                                                     

Deixe nos comentários a sua opinião, vou adorar ler. Espero que vocês gostem! 
Ah, não esquece da se inscrever no meu canal para acompanhar tudo que acontece lá, e avise que retribuo + Dê um like no vídeo, obrigada.
Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo