segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inspiração | 3 dicas de como usar coturno no Verão !

Filho meu, não te esqueças da minha lei, o teu coração guarde os meus mandamentos; Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3:1-2          

           Boa tarde amorecos, vocês estão bem? Espero que sim em! Hoje eu vim falar de um assunto bem legal que é os coturnos, aqui no blog em alguns posts eu havia comentado sobre ele, mas hoje irei falar de uma forma um pouco diferente. 
           O coturno é um sapato que usamos na estação mais fria do ano, o inverno, mas se eu quiser usar no verão, eu posso sim! O legal é que podemos usar peças ou sapatos que foram febre na estação passada, na estação que estamos atualmente. Podemos sim usar coturno no Verão, e agora você confere 3 dicas super legais!

1° Coturno com saia.

É meninas, eu sei que está um calor de morrer e só de pensar de usar calças as vezes já dói o coração né rs. Mas uma opção super legal para usar o coturno no Verão é usar ele com saia, é uma peça bem fresquinha, estilosa e você ainda consegue adaptar com o coturno. A foto do meio a meninas está com meia fina porque possa ser que nesse Verão todo esteja meio fechado o tempo, então é só colocar uma meia fina e pronto!

2° Coturno com short.


Eu acho um charme meninas, o coturno com shorts, realmente é uma ótima combinação. Dá para ir ao cinema, ao parque, ao show em qualquer lugar pega bem! E claro nesse calor o short é uma boa opção para se sentir mais fresquinha. Mais uma vez a menina do meio está com meia porque fica ótimo também e é uma segunda opção se o dia estiver um pouco fechadinho.

3° Coturno com vestido.


E para finalizar um vestidinho bem fresquinho cai super bem com os coturnos. Vale lembrar que existe vários modelos de coturno então você adapta ele com seu vestido, short ou saia. Você que escolhe. Vocês já sabem né, porque a menina do meio está com meia ;)!

Bom, é isso meninas. Vocês gostaram as 3 dicas? Espero que sim! 
Beijos e fiquem com Deus

Comente abaixo a sua opinião ! 



4 comentários:

  1. Eu acho lindo looks com coturno, amei as dicas!!!

    Beijos;*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderEliminar
  2. Gabi, que post perfeito gostei muito das dicas. Parabéns pelo blog lindo! que Deus te abençoe beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Carol.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigadaa!
      Amém, você também, Bjoos *-*

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo