sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Entrevista com a blogueira Beatriz Moreno.

           Olá minhas lindas. Sei que andei sumida e peço perdão por isso. Como vocês estão? Espero que bem. No post de hoje eu trago uma novidade aqui no blog, que é, uma Entrevista com a blogueira Beatriz Moreno do blog Beatriz com Z, acredito que muitas de vocês já devem conhecer ela e foi uma grande honra. 
           A escolha dela para responder as perguntas criadas por mim é por admiração ao trabalho que ela faz, conheci a Beatriz através de uma amiga que me mostrou o blog dela e por coincidência ela também se chama Beatriz, haha. Então, vamos conferir logo a Entrevista meninas que tem várias perguntas legais e espero que realmente vocês gostem


1. O que o blog trouxe de positivo na sua vida?
Sem dúvidas, o conhecimento! Para postar qualquer coisinha no blog, eu
tenho que pesquisar muito sobre! Se não, já sabem, né? Qualquer afirmativa
falsa, jogam mil pedras em mim.(e acho certo!) Então, para que isso não
aconteça, eu sempre procuro me informar bastante sobre o que estou
falando! 


2. Melhor e pior ponto de ter um blog?
Quando a gente pensa em ter um blog parece ser mil maravilhas, mas tudo
tem pontos positivos e negativos. Então, vamos começar pelos bons, né? Já
que, eles superam os negativos! Haha.
Bem, os bons são sempre estar antenada sobre as tendências do momento, o
dialogo e a escrita melhoram muito, e é super gratificante quando você
encontra pessoas na rua elogiando seu trabalho e empresas para fazer
parceria. O ponto negativo é que você acaba ficando muito exposta e as
pessoas tiram várias conclusões precipitadas ao seu respeito. Sem falar
que, muitas vezes estou na rua tomando apenas um suco, tento passar
despercebida e as vezes acabo sendo reconhecida ou vejo meninas apontando
para mim. Uma vez estava em uma ótica, parceira do blog, tirando fotos
para fazer posts e vocês acreditam que me viram dentro da ótica? Gritaram
meu nome e tiraram várias fotos, postaram no instagram e me marcaram! 


3. Na onde você busca se inspirar nos seus looks?
Normalmente, eu dou uma olhada nas minhas blogueiras prediletas ou olho o
meu Dujour, que pra mim, é um dos melhores lugares para se inspirar!


4. Tem um música favorita que gosta de ouvir para se inspirar?
Não tenho uma música especifica, eu sempre acabo mudando! Mas, uma que eu
estou ouvindo bastante é Dr. Dre - Still D.R.E. ft. Snoop Dogg. Pois é,
nada nova! Hahahah Sabe quando você tira o dia para escutar todas as
musicas velhas que você gostava? Então, e agora não consigo parar de
escutar essa! 


5. Uma peça de roupa indispensável no seu guarda-roupa?
Shorts branco. Sem dúvidas!


6. O que mais toca na sua playlist?
Red hot, Dr. Dre, 2pac, Oriente... Sou beem eclética! 


7. Tem uma blogueira favorita?
Não tenho só uma! Hahah. Entre elas: Shea Marie, Lala Rudge, Camila Coelho
e Chiara Ferragni!


8. Aplicativo de foto predileto?
Câmera+, Câmera360 


9. No dia-a-dia o que você gosta mais de usar, sapatilha, tênis ou salto?
Depende do lugar que eu for, mas normalmente, opto por tênis.


10. Defina o seu estilo.
Sem estilo definido! Hahah. Me visto conforme meu humor, essa é a pura
verdade.


Meninas a Bia é uma fofa e super talentosa, e confesso fiquei bem contente por ter conseguido esse post, conseguir uma entrevista de quem gostamos é de mais. Separei para vocês algumas fotos da Bia, e em baixo terá todas suas redes sociais





Espero que todas vocês tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus.
Deixe as suas opiniões nos comentário, quero ler em!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo