quarta-feira, 13 de março de 2013

Confirmado a parceria do blog com a loja BORA COLEGA SHOP.

                     Olá meninas. Super novidade para vocês. Recebi o Email da loja Bora Colega Shop  e está confirmado nossa grande parceria com elas. Fiquei super feliz e estou divulgando para vocês. Super indico o site, é seguro e muito bom. Use do código para descontos (GABIMITSUE), espero que todas tenham gostado assim como eu gostei!


Obrigada Bora Colega Shop por essa oportunidade, estou grata assim como todas as blogueiras parceira de vocês.

" Meninas me avise quando usar o código "

Meninas visitem o site da Bora Colega Shop clicando aqui!
Curta, acompanhe o Blog no Facebook clicando aqui!
Obrigada <33 Fiquem com Deus!




1 comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo