terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Seus cílios lindos e longos com AVON SUPER EXTENA EXTREME.

          Boa tarde amorecos, todo bem? Espero que sim. O post de hoje é bem simples, bom minha mãe tem esse lindo e maravilhoso rímel da Avon, o famoso amarelinho e hoje quando estava indo para o Ciclo de oração na igreja usei ele para ver como fica em mim. E o resultado foi ótimo, maravilhoso, amei. Vamos conferir, porque vale a pena:







Virão como os cílios ficam enorme, pena que esqueci de tirar foto do antes rs, mas pelo menos dá para ver como fica grande né .. :) 

Gostaram?? Espero que sim.
Mega beijos, fiquem com Deus!
Comentem!







2 comentários:

  1. sou apaixonada por cílios GIGANTES!
    gosto muito do Super Shock da avon é ótimo também.
    visita meu blog também? beijos http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thayná, ahaha realente o Super Shock é ótimo, mas fiquei impressionada com a qualidade do Extreme ..
      Já estou indo visitar o teu.. Beijos

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo