quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu look.

             Olá, boa noite a todos. Quem acompanha o blog sabe que eu não posto foto minha e nem de minhas roupas, mas para comemorar que a câmera da minha mãe apareceu eu resolvi tirar fotos do look que usei hoje para ir à igreja. 
            Espero que vocês gostem. Ah, preços e locais da comprar de cada item estará no final do post. Bora conferir?! \o


Essa é a minha sala (: Na foto já está falando todo o look hahah.

Sapatilha simples e básica preta.

Anél mustache, amo ele hahah.


Por causa do flash o cinto saiu feio, mas ok. É um belo lacinho.

Blusa boneca de estrelas e saia Mullet.

Me (:.

Onde encontrar o look? :

Blusa boneca de estrela: Loja CAEDU - se não me engano foi uns 20,00 ou 25,00.
Anél mustache: Loja do Brás- 2,00.
Cinto de laço: Ganhei \o.
Saia Mullet BLACK SKIN: 30,00. Comprada da amiga da minha mãe rs.

Gostaram?? Espero que sim!
Fiquem com Deus, beijão&Comente!

Palavra do Senhor: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Matheus 11:28




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo