quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fotos do Ano novo + Meu look.

         Olá leitores. Como passaram a virada de ano? Eu passei muito bem graças a Deus, fui pro culto a noite e depois teve churrasco lá na igreja e fiquei com meus amigos, que amo muito!
       Mas no post de hoje irei mostrar a foto da roupa que usei na virada de ano, e algumas fotos do dia 01/01/2013. Vejam:

(roupa da virada)
Infelizmente não tirei foto com a roupa, mas tirei foto da roupa :). Usei uma pulseira cinza, um colar e um par de brincos de ouro, e um anel mustache, com uma blusa branca e uma saia jeans com cintinho prata com dourado!

Esse aqui é meu amigo Francisco, uma benção de Deus :).
Essa hora estávamos em frente da Igreja conversando.


Pr Alex. Grande amigo :)

(fotos do dia 01)

Olhem que linda essa blusa de renda preta com bege, que ganhei da minha mãe.

Não reparem meu cabelo, ele estava horrível. O look é muito simples, calça jeans preta+sapatilha preta com detalhes prata+colar de ouro+brincos de ouro+blusa renda.

Amigos: Joice, Thiago, Lucas, Talita :)

Kàren, sem palavras <3



Obrigada. Beijos fiquem com Deus s2





Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo