domingo, 23 de dezembro de 2012

O blog de cara nova!

    Boa tarde leitores! Hoje estou aqui para fazer um mega agradecimento, estou muito feliz em ver o blog assim lindão rs depois de um bom tempo conseguimos um "theme" graças a Deus e a Palloma Tamirys já temos esse theme!
   Assim, ele ficou mega lindo não é? Agora o blog está com uma cara mais original e minha também rs. Estou pensando em fazer vários novos tópicos que eu pesquisei e achei bem legal por aqui, e no próximo post eu falo quais são. 
   Quase não tenho o que dizer, porque estou muito feliz mesmo. Mas em fim, esse post é só para comunicar quem fez esse theme e o quão grande foi minha alegria!

                                                                                             Beijocas, fiquem com Deus!

Blog da Palloma Tamirys:
estilofemminino.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo