terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu texto.


Olá leitores. Hoje eu estou inspirada para escrever. Nesse post não irei falar sobre nossos principais assuntos, que vocês já conhecem. Mas irei escrever um texto. Espero que vocês gostem. Confira.


                                   Minha vida com Deus 
Sou uma garota cheia de sentimentos, emoções, desejos, curiosidades. Eu conhecia somente o que o mundo me mostrava. Suas sensações, suas aventuras, suas danças, suas amizades, sua diverção. No ínicio de tudo, eu achava que realmente minha vida se limitava nisso. E simplesmente descobri que eu poderia ir mais além, poderia ser livre, poderia realmente ser feliz, descobri que minha alegria não duraria somente cinco minutos, e sim a vida inteira, para sempre sem um ponto final. Quando eu achei que talvez não iria ter mais geito, estaria totalmente sem chances de minha vida ser reescrita, Deus veio e com todo seu poder reescreveu minha história. A minha vida com Deus é uma história linda, muitas vezes eu me esqueço de todo seu poder e grandeza, e deixo que o inimigo de nossas almas venha me aflingir. Mas Jesus com todo seu amor, me faz lembrar que Ele morreu em uma cruz simplesmente para salvar a minha vida e me libertar de todo mal. Hoje minha vida mudou, sou uma nova garota, com novos sentimentos, emoções, desejos, e pensamentos. Eu agradeço a Deus, pela transformação que Ele fez em minha humilde vida.

Espero que todos tenham gostado! Obrigada pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo