sábado, 25 de agosto de 2012

Agradecimento + Look Masculino.


                       Olá leitores. Quero muito agradecer a todos que visitam aqui, porque já estou com mais de 100 visualizações nas páginas, e estou muito feliz por isso graças  a Deus. Eu ainda não sei ver aonde mostra os seguidores. Mas assim que der, eu já vejo e sigo de volta. Em quanto isso não acontece comente falando que você já está me seguindo, e eu irei te seguir de volta. Que Deus abençoe o blog de cada um de vocês, de verdade. 

              Mas vamos ao assunto principal, que é o post de hoje. Para os garotos, que acham que a Always, fala somente sobre meninas, estão enganados. Hoje iremos falar sobre look masculino. Espero que vocês inspire-se, e arrase no look. Cuidado na hora da escolha, preste bastante atenção nas dicas.

Para um garoto mais sério, esse look é ideal.

Inspire-se também no look do famoso Robert Pattinson. 

Obrigada, não esqueça de comentar, e seguir. Beijos, fiquem com Deus todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo