terça-feira, 6 de março de 2018

APP: editores de fotos queridinhos

♡ Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Salmos 116:1 

Olá amigos, tudo bem? Eu sou apaixonada por aplicativos, principalmente quando eles são relacionados à imagem. No meu celular eu tenho uma pasta exclusiva onde deixo só app de foto. Vivo trocando e testando novos aplicativos para conhecer filtros e efeitos diferentes. 

Eu separei dois aplicativos para que pudéssemos conversar. O primeiro é o Huji Cam, ele está sendo usado por muitos famosos no Instagram e o efeito dele é como de filme, câmera analógica. Há algum tempo eu tenho percebido que cada vez mais as pessoas buscam colocar efeitos em suas fotos como se elas fossem velhas, e com o Huji o efeito é incrível. 

O Polarr Photo Editor, foi um aplicativo o qual eu conheci recentemente e desde então, tenho usado ele muitas vezes. Polarr é um editor super completo, cheio de possibilidades, quase um "photoshop" e o efeito que eu mais amo é o "franjas". Esse efeito deixa a foto como se estivesse em "3d", e isso é muito massa.

A primeira foto tem o efeito das "franjas" que eu comentei acima, percebam que em torno da imagem é como se ela tivesse desfocada no tom verde. Já na segunda imagem temo o efeito do aplicativo Huji Cam. Ele deixa a foto com aspecto "old" e ainda aparece uma numeração no canto esquerdo, lembrando fotos analógicas. 

Resolvi mostrar para vocês com mais detalhes como aplicar o efeito de "franjas" na foto através do aplicativo Polarr. Em inglês ele tem o nome "Fringing", eu escolhi colocar 55 para mostrar a diferença e como o efeito fica na imagem.

Ambos aplicativos estão disponíveis para Android e iOs, baixe agora mesmo!
Polarr: iOs | Android
Huji Cam: iOs | Android  

Espero que vocês tenham gostado. Já conheciam esses aplicativos? Quais são os seus favoritos? Beijos e fiquem com Deus.







7 comentários:

  1. O Huji eu já conhecia, mas amei saber do Polar, que lindão, bem bacana mesmo, vou dar uma olhadinha aqui <3 Obrigada pelas indicações... amei saber que eles tem pra Android também!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thayse :)
      Por nada, que bom que gostou do post. O Huji é incrível. <33
      Beijos

      Eliminar
  2. Seu blog está muito legal, gostei muito continue assim...

    ResponderEliminar
  3. Seu blog está muito legal, gostei muito continue assim...

    ResponderEliminar
  4. Your article is extremely good. I love to read your blog's posts every day and I got huge help from your blog and developed a new app xsparsh indian oil you can check. Thanks for the amazing blog.

    ResponderEliminar
  5. Your article is very helpful. Every day your blog inspire me a lot and helped to develop something new like I have developed a new app :expeditors shipment tracking this is great and enjoyable. Thanks for the awesome posts, please keep updated regularly.

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo