quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Get the look: Hong Seol (Cheese in the trap)

♡ E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o sacrifício meu filho. Assim caminharam ambos juntos. Gênesis 22:8 


Olá amigos, tudo bom? Depois de um tempão temos aqui no blog mais um Get the look! Eu amei fazer posts assim, porque além de lembrar desses doramas que moram no meu ♥, é uma forma de se apaixonar novamente pelos looks incríveis das personagens!

A Hong Seol é uma personagem muito especial, as características e todo o contexto da história da novela, se unem e reflete como consequência nas roupas que ela usava. O estilo dela de modo geral, eu costumo de chamar de 'bagunçado chique'. Isso porque, as peças são bem soltas e colocadas sem pensar muito antes, mas o resultado final é tão bom que tudo fica muito bonito. Continue acompanhando o post.


Sinopse: Cheese in the Trap (치즈 인 더 트랩)
Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas. O irá acontecer com essa nova etapa?
cr: Dramafever (adaptação sinopse pela autora do blog)

1. CONFORTO


As roupas da Hong Seol sempre aparentavam ser bastante confortáveis, por causa das lãs. Nessas duas imagens acima, observamos a blusa de lã laranja (que marca bastante o contexto do dorama), e na segunda foto tons de cinza e um lindo cachecol. São peças simples e super fácil para adaptar para o dia-a-dia e em tempo de meia estação. ♥


2. CASACO


Casaco é uma ótima peça para usar no inverno, além de confortável e quente, deixa o look bastante despojado. E essa peça era uma das quais a Hong Seol mais usava em vários episódios. Confesso que eu amava cada look, e ainda mais quando tinha casaco na composição. ♥



3. JEANS


O famoso jeans! O jeans é um item que sempre está no guarda roupa das nossas queridas personagens. A Hong usava muito macacão e sempre ficava muito bonita, pois as combinações com essa peça eram casacos e blusas de lã por baixo ou até mesmo as famosas camisetas de listras. O mais legal é que cada look ficava muito especial pelo conjunto de peças que formavam linas combinações.

AGORA: Get the look

Olhe os as peças inspirados nas roupas das Hong Seol. Eu pesquisei para vocês na loja Romwe itens parecidos com o da personagem, confira e aproveite os descontos.



COMPRE:


Espero que tenham gostado do post, aguardo o seu comentário! Beijos e fiquem com Deus. ♥





6 comentários:

  1. oii gabi,quando vc pesquisou essas roupas parecidas com a da seol,como vc pesquisou,tipo roupas despojadas,ou oq??! Gosto muito do seu blog :),queria q vc tbm falasse sobre o estilo do Jeong....se me responder vou fiar muito feliz msm ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa, tudo bom?
      Me desculpe responder somente agora. Há muito tempo não entro no meu blog.
      Lembro que quando pesquisei, fui navegando pelo site pra ver se encontrava algo parecido com o que a personagem usava no dorama.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Muito obrigada por deixar o seu comentário aqui ♥

      Eliminar
  2. como vc fez esse seu blog?! eu queria fzr um mas n sei por onde começar ou como começar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Não sei se vocÊ é a mesma pessoa do comentário anterior rs.
      Eu criei esse blog há muitos anos atrás, com uma conta do google mesmo.
      No início eu usava um template do próprio site, mas depois de ver muito tutoriais eu mesma alterei o design no html. Recomendo voce criar uma pagina no Instagram, é uma rede social que é mais usada hoje em dia.

      Mas se realmente deseja escrever, criar um blog ou site é ideal.
      Um forte abraço, boa sorte.

      Beijos,
      Gabi.

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo