domingo, 29 de outubro de 2017

BLOG DE CARA NOVA EM 2017

♡ Deus ama você demais. João 3:16 


Pessoal que saudade, tudo bem? Depois desse tempinho longe do blog e até das redes sociais voltei com o blog de cara nova! Eu quero organizar mais detalhes desse novo layout mais para frente, porém por enquanto vamos deixar assim.

Eu gostei bastante dele porque é clean e ao mesmo tempo tem um pouco de cor e eu adorei a combinação de todos os itens nele. O que vocês acharam? Deixa o seu comentário que eu vou amar ler. 

Após anos com o antigo layout personalizado pela Palloma Tamirys (que por sinal está bombando no Youtube) acredito que é sempre bom inovar, e além disso sou hiper grata à ela 

Pretendo trazer algumas resenhas para vocês de alguns doramas que estou assistindo e produzir mais posts com uma frequência melhor. É difícil se programar mesmo para escrever no blog, mas não podemos desistir e eu não desisto do blog da gabs.

Obrigada por continuar conosco ♥ Nos falamos em breve!

Beijos e fiquem com Deus,
Tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo