domingo, 9 de julho de 2017

#TwilightNow: Vida e Morte é continuação de Crepúsculo?

Da qual eu estou feito ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, para cumprir a palavra de Deus. Colossenses 1:25

Olá galera, tudo bom? Felizmente hoje trago o primeiro vídeo da série nova do canal intitulada (#TwilightNow). Todo mundo sabe minha paixão por Crepúsculo e no Youtube eu senti a falta de conteúdos atuais falando sobre um tema que eu gosto tanto, sendo assim, pensei que eu mesma deveria desenvolver o material.

#TwilightNow será a forma de você que gosta também de Twilight se manter informado e ter alguém para bater um papo referente ao universo criado pela Stephenie Meyer.

Vida e Morte foi lançado em 2015 para comemorar o lançamento de 10 anos da SAGA! Eu li o livro e me apaixonei mais uma vez. Entenda a história "nova" de Beaufor Swan e Edythe Cullen, é só apertar o play ♥


Os canais e vídeos citados no vídeo estão no bloco de descrição no Youtube. 


Espero que tenham gostado! Até breve, beijos fiquem com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo