domingo, 12 de fevereiro de 2017

Fevereiro | mês das novidades

♡ Versículo do dia: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

♡ Me encontre: 
Tumblr <3


Hoje é domingo e amanhã volto pra faculdade! Vocês estão bem? Espero que sim.

Estou passando o blog para divulgar os vídeos novos que temos no canal do Youtube. Durante esse mês de férias eu tentei o máximo atualizar o canal porém falhei, produzi poucos vídeos e agora a frequência vai diminuir novamente infelizmente por causa das aulas. Eu espero conseguir mesmo com dificuldade postar novos vídeos nesse período e trazer posts também.

Porém para facilitar nossa vida, estou sempre atualizando as redes sociais que são super fáceis de postar como Instagram do blog e Facebook. 


  • Tudo sobre o segundo semestre na faculdade de fotografia eu expliquei nesse vídeo, todos os detalhes. Se você tem interesse nesse assunto, tenho certeza que vai gostar!




  • Esses dois vídeos são REAÇÕES. Como chamamos hoje mais pela palavra em inglês (REACTION). Ambos são sobre a banda sul coreana Bangtan Boys. O primeiro vídeo é do TEASER DO MV SPRING DAY e o segundo vídeo é do próprio MV SPRING DAY.

Espero que gostem dos vídeos  e qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários ♥

Twitter: @gabimitsue_ 

Sem comentários:

Enviar um comentário