terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vlog na Liberdade (Assunto KPOP) #1

♡ Versículo do dia: Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedido a Deus." — Fp 4:6

♡ Me encontre: 
Olá amigos, tudo bem com vocês? Eu estou bem! Nesse post venho falar um pouco mais sobre o meu vlog no bairro da Liberdade aqui em São Paulo.

Eu desenvolvi esse vídeo especialmente para um novo público que são os meus amigos lá do Twitter, isso porque nós temos gostos em comum que é o KPOP e como na Liberdade existe várias lojas que vendem produtos desse assunto, ao ir visitar o local eu gravei esse VLOG especial mostrando só esse tipo de loja.

Havia muitas lojas (muitas mesmo) que eu não podia gravar ou tirar foto então se você quer conhecer ainda mais vai precisar ir lá para conhecer :) :(

Mesmo com essa dificuldade eu me esforcei para mostrar o máximo que conseguia e acho que deu certo! :)

Tinha uma loja em específico que se encontra no segundo andar da Galeria que vende CDs e DVDs originais de KPOP e também calendários e muitos outros itens originais. O preço dessa loja varia a partir de uns 160,00 em relação aos CDs. Os calendários custam 60,00 e tinha uns cards do BTS por exemplo que custava se não me engano uns 20,00 ou 30,00! Vale a pena conferir!

Já as camisetas que mostrei no vídeo custam entre 30,00 e 35,00. E os moletons cerca de 180,00 reais! 

VÍDEO:



Confira algumas fotos que tirei do meu celular mesmo:





Aproveite confira a opinião de outras pessoas que já visitaram o local e deixaram comentários no FOURSQUARE 

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida só deixar comentários aqui ou no Youtube ou em qualquer outra rede social minha ♥
Beijos e fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Adorei ❤😍😍 cada coisinha linda
    Se eu for aí um dia tenho q levar muito money Money Money ♡ kk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa. Verdade tudo lindo ♥ KKK sim, vai precisar de mt money pra comprar as coisinhas q vc quer HSUAHSU! Beijos ♥ Ah, qual é o seu nome?!

      Eliminar
  2. Todos os moletons tinham esse preço ...??? E qual era o preço da mascara, Bjss 💕💕 Linda !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Olha o preço variava de olha para loja, agora de cabeça não me recordo dos outros valores mas não chegou a passar de 200,00.
      Sobre as máscaras eu achei algumas por 20,00 / 25,00! Beijão amore ♥ Volte sempre!

      Eliminar
    2. E os botons? E os colares? Quanto custavam?

      Eliminar